LG fornecerá 400.000 telas OLED para o iPhone até o final do ano
Índice:
De acordo com as informações publicadas pelo site ETNews, a gigante da tecnologia Apple chegou a um acordo com a subsidiária LG Display para iniciar a produção de painéis OLED para o atual iPhone XS e XS Max. O mesmo meio indica que esses painéis serão fabricados na linha de produção E6 da LG, localizada em Paju, e que o envio começará no próximo mês.
Tela LG no seu iPhone XS
Segundo a ETNews, a LG fornecerá aproximadamente 400.000 painéis OLED à Apple antes do final deste ano de 2018. O custo de cada um desses painéis é de cerca de noventa dólares.
Meses antes, em abril, um relatório garantiu que a Samsung provavelmente continuaria sendo a fornecedora exclusiva de painéis OLED para os mais recentes smartphones da Apple, porque a LG sul-coreana também sofreu atrasos devido a problemas em sua cadeia de produção. No entanto, parece que alguns meses foram suficientes para a LG resolver esses problemas e se consolidar como fornecedora secundária da Apple no que diz respeito aos painéis OLED.
O acordo entre as duas empresas teria sido alcançado em julho passado, embora seja agora quando as dimensões da oferta são confirmadas.
Como observam nos MacRumors, o fato de Samsung e LG competirem pelo fornecimento de painéis para o novo iPhone facilita para a Apple negociar preços mais baixos, o que por sua vez reduziria o custo de produção por unidade de dispositivos, aumentando portanto, sua margem de lucro, já em si ampla.
Via MacRumors Source ETNewsIntel fornecerá 100% dos modems 5g à Apple até 2019
A Intel se tornará o maior parceiro da Apple com a tecnologia 5G, oferecendo 100% dos modems usados em 2019, todos os detalhes.
LG fornecerá 4 milhões de telas OLED para a Apple
A Apple está comprando 4 milhões de painéis OLED da LG. Saiba mais sobre o pedido da empresa que espera depender menos da Samsung dessa maneira.
LG fornecerá 20 milhões de telas de LCD e 4 milhões de oled para a Apple
A LG fornecerá 20 milhões de telas de LCD e 4 milhões de OLEDs para a Apple. Saiba mais sobre os acordos entre as duas empresas.