LG fornecerá 4 milhões de telas OLED para a Apple
Índice:
A Samsung é a principal responsável pela distribuição de telas para a Apple no iPhone. Embora a empresa de Cupertino contrate um fornecedor secundário este ano, parece que finalmente será a LG. E a empresa sul-coreana recebeu um grande volume de pedidos nesse caso. Como é esperado que eles distribuam até 4 milhões de painéis.
Apple pede à LG 4 milhões de painéis OLED
Não se sabe para qual dos novos modelos de iPhone esses monitores serão usados, portanto, o volume pode depender muito disso. Mas essa é uma ordem enorme para a empresa coreana.
Apple aposta na LG como provedor
Além disso, como vimos no ano passado, a Apple está comprometida com a tecnologia OLED nas telas de seus telefones. Portanto, eles não economizam no custo ou na qualidade a esse respeito. A empresa americana espera, dessa forma, reduzir sua dependência da Samsung como principal fornecedora de telas. Desde que a Samsung é uma das empresas que dominam o segmento de painéis OLED.
Embora os painéis da LG sejam usados no novo iPhone, é esperado que eles passem por uma série de controles. Já sabemos que a Apple é uma empresa com exigentes controles de qualidade. Espera-se que haja pelo menos dois para a empresa coreana.
Se eles passarem nos dois controles, os painéis OLED serão usados nos novos modelos de iPhone dos Cupertino. Os novos telefones devem chegar ao mercado em setembro. Especula-se que haverá mais modelos e preços mais baixos este ano.
LG fornecerá 20 milhões de telas de LCD e 4 milhões de oled para a Apple
A LG fornecerá 20 milhões de telas de LCD e 4 milhões de OLEDs para a Apple. Saiba mais sobre os acordos entre as duas empresas.
Boe já trabalha em telas OLED para os novos iPhones da Apple
A BOE é uma das principais fabricantes chinesas de displays. Esta empresa está trabalhando em modelos de displays baseados na tecnologia de diodos. A BOE quer lançar a produção em massa de seus displays OLED até 2020, seria o novo fornecedor de esses painéis.
LG fornecerá 400.000 telas OLED para o iPhone até o final do ano
LG é consolidada como o segundo fornecedor de painéis OLED para o novo iPhone, com um pedido de 400.000 unidades