Vulnerabilidades no Android já superam as do ano passado

Índice:
2017 não está sendo o melhor ano para segurança no Android. Já falamos várias vezes sobre malware ou aplicativos maliciosos. Mas, regularmente, há alguma ameaça para os usuários. E isso foi refletido em um novo relatório de segurança lançado recentemente. Este é o relatório Global Threat Intelligence.
Vulnerabilidades no Android já superam as do ano passado
Graças a este relatório, pudemos saber que as vulnerabilidades no Android e iOS no meio deste 2017 já excedem todas as vulnerabilidades registradas em 2016. E estima-se que os perigos dobraram este ano. Esta notícia é especialmente ruim para aqueles com um sistema operacional mais antigo. Que eles são mais vulneráveis à infecção.
Segurança mais questionada do que nunca
O Android continua sendo o principal alvo de hackers e desenvolvedores de malware. A maioria das vulnerabilidades continua aparecendo ou atacando o sistema operacional do Google. Desde o ano passado, 600 vulnerabilidades foram descobertas no Android. Enquanto no iOS, o número é de 300 vulnerabilidades. Um número alto, mas isso esclarece os problemas existentes no Android.
Além disso, o relatório observa que 94% dos telefones Android estão desatualizados. Algo que faz o risco aumentar exponencialmente. E, em comparação, no caso da Apple, o número de telefones sem atualização é de 23%. Portanto, há um relacionamento claro entre vulnerabilidades e atualizações.
Portanto, para evitar vulnerabilidades de segurança, é recomendável sempre atualizar seu telefone. É uma das melhores maneiras de evitar qualquer perigo potencial. E, assim, esteja protegido contra ameaças ou vulnerabilidades indesejadas.
A NSA armazenou 150 milhões de chamadas no ano passado

A NSA armazenou 150 milhões de chamadas no ano passado. A Agência de Segurança Nacional violou as leis e excedeu os limites. Como
Foi assim que o Google enfrentou aplicativos maliciosos no ano passado

Foi assim que o Google lutou contra aplicativos maliciosos no ano passado. Saiba mais sobre a luta da empresa contra esses aplicativos.
WhatsApp teve sete vulnerabilidades críticas no ano passado

O WhatsApp teve sete vulnerabilidades críticas no ano passado. Saiba mais sobre essas falhas de segurança que o aplicativo tinha.