Notícia

Vendas de tablets caem, mas maçã lidera o mercado

Índice:

Anonim

Embora o mercado de tablets ainda esteja em queda livre, a Apple parece nem perceber, já que os funcionários da Apple continuam liderando o mercado de tablets com iPads. O último relatório da IDC deixa claro que a Apple continua a aumentar sua vantagem sobre seus concorrentes, apesar do mercado de tablets continuar a diminuir 14, 7% ano a ano, como também se reflete na tabela de resultados a seguir..

Para se ter uma idéia, das 43 milhões de unidades vendidas (estimadas) no terceiro trimestre, a Apple conseguiu 21, 5% dessas vendas com 9, 3 milhões de unidades vendidas.

Apple continua a liderar o mercado de tablets

É assim que as coisas estão no mercado de tablets neste terceiro trimestre de 2016:

Esses dados também mostram que dispositivos como o iPad ou o iPad Air têm sido mais atraentes para os usuários do que o iPad Pro. Isso se deve ao preço e às possibilidades. Ou seja, pelo preço do iPad Pro, muitos preferem comprar um Mac ou outro dispositivo. Apesar de tudo o que foi investido em publicidade para o iPad Pro, outros modelos, como o iPad Mini ou o iPad Air, continuam a ser mais atraentes e representam 2/3 das vendas neste trimestre.

Mas cuidado, pois outro fato importante é que, apesar do fato de as vendas de tablets da Apple terem caído 6, 2% em relação ao ano passado. A receita total foi mantida estável graças ao iPad Pro.

Samsung, atrás da Apple

No caso da Samsung, vemos que está por trás da Apple. Eles caíram de 19, 3% para 6, 5 ​​milhões de unidades vendidas em comparação com o trimestre 3 do ano passado.

Amazon experimenta crescimento brutal

A Amazon está em terceiro lugar, com crescimento de 319% devido às vendas instantâneas.

Quanto aos outros fabricantes deste top 5: Lenovo quarto e Huawei quinto.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button