Huawei, maçã e samsung dominam o mercado de tablets
Índice:
As vendas de tablets nunca terminaram de decolar. É um mercado que nunca atingiu seu potencial e suas vendas continuam em declínio. Embora nele existam algumas marcas que se destacam acima das demais, como Huawei, Apple e Samsung. As três empresas são as mais vendidas em um setor cujas vendas diminuem a cada trimestre.
Huawei, Apple e Samsung dominam o mercado de tablets
No segundo trimestre do ano, as vendas caíram globalmente em 13, 5%. Mas, apesar disso, a Apple continua mantendo sua posição dominante no mercado, com uma participação de 34, 9%, graças à sua linha de iPads.
O mercado de tablets
A marca americana vendeu 11, 2 milhões de unidades neste segundo trimestre do ano. Em segundo lugar, está a Samsung, com uma participação de mercado de 15, 1% e vendas de 5 milhões de unidades, a marca mais vendida no Android a esse respeito. A Huawei também se destacou neste mercado de tablets. O fabricante chinês obtém uma participação de mercado de 10, 3% e 3, 4 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.
Podemos ver que, dentre essas três marcas, elas já possuem mais da metade do mercado de tablets. Deixando claro que é um mercado dominado por poucos nomes, apesar do fato de a seleção estar se expandindo com a chegada de muitas marcas chinesas.
O segundo trimestre do ano é sempre ruim para as vendas. Portanto, será interessante ver como elas evoluem ao longo de 2018. Embora o que está claro seja que Apple, Samsung e Huawei continuem a dominar esse segmento.
Apple e Samsung dominam o mercado de tablets
Apple e Samsung são os fabricantes de tablets que dominam o mercado com uma diferença muito importante em comparação com seus principais rivais.
Samsung e xiaomi dominam o mercado de celulares na Índia
Samsung e Xiaomi dominam o mercado de telefones na Índia. Saiba mais sobre as vendas dessas duas marcas na Índia.
Vendas de tablets caem, mas maçã lidera o mercado
As vendas de tablets estão confirmadas em queda, mas a Apple lidera o mercado. Os dados e relatórios mais recentes revelam que as vendas de tablets estão diminuindo.