Vendas da Samsung na Espanha em alta devido à crise do Huawei
Índice:
A crise da Huawei tem como conseqüência que suas vendas estão caindo. Também na Espanha há uma queda notável, estimada em cerca de 30%, como a própria empresa reconheceu. Isso faz com que as marcas que estão aproveitando esse momento ruim vendam bem. A Samsung é a melhor parada neste caso, com um crescimento notável na Espanha.
Vendas da Samsung na Espanha em alta devido à crise da Huawei
Segundo dados do setor, as vendas da marca coreana subiram até 35% no mercado espanhol. Um aumento que eles devem agradecer em parte à Huawei.
Aumento de vendas
A Samsung é o principal beneficiário do momento ruim da Huawei. Já se sabia há alguns dias que havia mais e mais pesquisas nos telefones da marca coreana. Algo que também se traduziu em melhores vendas, pelo menos no caso do mercado espanhol. Existem também outras marcas que estão aproveitando esse momento, obtendo melhores vendas.
Sony, LG ou Apple são outras dessas marcas que estão vendo como suas vendas estão aumentando. Assim, os consumidores vão a marcas que conhecem e consideram confiáveis. Todas essas marcas têm em comum que estão no mercado há muito tempo.
A questão é quanto tempo essa situação de queda nas vendas da Huawei continuará. A Samsung organizou algumas campanhas bastante agressivas, para vender bem. Parece que eles estão funcionando bem até agora. Então, veremos o que acontece com as vendas no segundo trimestre do ano.
Apple vai matar o iphone x muito em breve devido a baixas vendas
O fracasso do iPhone X parece ser cada vez mais confirmado, a Apple pode interromper esta série no próximo verão devido às baixas vendas.
Lucros da Samsung caem devido às baixas vendas da galáxia s9
Números decepcionantes sugerem que os principais telefones da Samsung, incluindo o Galaxy S9 e o Galaxy S9 +, não estão tendo o sucesso esperado.
Huawei recupera seus números de vendas na Espanha
A Huawei recupera seus números de vendas na Espanha. Saiba mais sobre as vendas da empresa que retornam aos números anteriores à crise.