Huawei recupera seus números de vendas na Espanha
Índice:
O bloqueio dos Estados Unidos teve um grande impacto nas vendas da Huawei. A marca chinesa viu suas vendas caírem 40% em muitos mercados, incluindo a Espanha. Há pouco mais de uma semana, o levantamento do veto foi anunciado. Parece que isso está obtendo bons resultados, porque a empresa alega já ter recuperado os números anteriores a esta crise.
Huawei recupera seus números de vendas na Espanha
Segundo a empresa, eles mudaram a situação e estão em números idênticos aos que já tinham no mês de abril. Um bom sinal que parece ser o retorno da tranquilidade.
De volta ao normal
A Huawei atribui parcialmente a campanha que eles realizaram para informar adequadamente os consumidores sobre o que estava acontecendo, como os consumidores merecem. Boas informações que deram tranqüilidade aos consumidores e os ajudaram a finalmente comprar telefones de marca. Uma situação que vem se estabilizando ao longo das semanas.
Além disso, foi confirmado que em maio a queda nas vendas foi de 30% no máximo, pelo menos no caso da Espanha. A empresa também confirma com facilidade a guerra comercial com os Estados Unidos.
Boas notícias para a empresa, que acaba de abrir sua loja em Madri. Então, a Huawei aposta claramente no mercado espanhol. Os resultados parecem ser positivos novamente, depois de pouco mais de um mês com queda nas vendas. Embora no momento não tenhamos números concretos.
Fonte de imprensa da EuropaRelatório de vendas da Nvidia confirma vendas ruins da série rtx
O relatório trimestral de vendas da NVIDIA confirma que as placas gráficas RTX 2070 e RTX 2080 foram vendidas pouco para a empresa.
Vendas da Samsung na Espanha em alta devido à crise do Huawei
As vendas da Samsung na Espanha aumentaram devido à crise da Huawei. Saiba mais sobre o aumento nas vendas da marca coreana.
Vendas de memórias ssd excederão as vendas de hdd em 2021
Em 2021, 360 milhões de SSDs serão vendidos contra 330 milhões de HDDs, de acordo com pesquisa recente da Statista.