Placas Gráficas

Placas gráficas AMD e nvidia caem de preço em até 18% em julho

Índice:

Anonim

Boatos sobre o próximo lançamento da série GeForce GTX 11 da NVIDIA e rumores sobre novos gráficos em 2019 para a AMD Radeon fizeram com que os preços das placas gráficas continuassem caindo significativamente nos últimos meses.

O preço das placas gráficas Nvidia e AMD cai até 18% em comparação com dois meses atrás

Muitos jogadores estão adiando a atualização de suas equipes até que a nova geração chegue e os negócios de criptomoedas estejam em crise. Isso levou a um acúmulo saudável de inventário de GPU no canal 'Add-in-board', que trouxe os preços de volta ao normal. Vemos a primeira queda real nos preços de GPU em março, com uma queda geral de preços de cerca de 25%. Os preços estagnaram um pouco nos próximos dois meses, com a demanda reprimida dos jogadores compensando a queda na demanda por criptomoedas.

Queda nos preços do Vega 56 e GTX 1080

No último mês e meio, no entanto, vimos como a estagnação de curto prazo terminou com um forte declínio nos preços da gama de placas gráficas NVIDIA e AMD de até 18% entre o final de maio e agora. indicando uma continuação da tendência de queda nos preços.

Os preços devem continuar caindo nos próximos meses, enquanto a NVIDIA se prepara para apresentar sua nova família de placas gráficas GeForce.

Essas são, obviamente, notícias maravilhosas para os jogadores que foram atingidos com preços terríveis e um suprimento quase inexistente de placas gráficas por quase 9 meses antes de março. É provável que, durante este mês e agosto, sejam os melhores meses para adquirir uma placa de vídeo, seja isso ou aguarde diretamente a nova geração.

Fonte Wccftech

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button