Placas-mãe Threadripper mostram 25 de julho
Índice:
A AMD está organizando o webinar "Meet the Experts", no qual os holofotes se concentrarão nas placas-mãe da nova plataforma AMD Ryzen Threadripper, o compromisso da empresa de retornar ao segmento HEDT dos processadores X86 depois de muitos anos ausentes devido à falta de competitividade de seus processadores Bulldozer.
Menos para conhecer as placas-mãe Ryzen Threadripper
Até agora, temos muitas informações sobre os processadores Ryzen Threadripper, especialmente os modelos principais de 12 e 16, que serão os primeiros a chegar ao mercado na primeira quinzena de agosto. Como um processador é inútil sem uma placa-mãe compatível, a AMD convidou a ASUS, Gigabyte, MSI e ASRock para fornecer detalhes sobre suas novas placas-mãe com soquete TR4 e chipset X399 que darão vida aos Threadrippers.
Por enquanto, há informações sobre as placas-mãe GIGABYTE X399 AORUS Gaming 7, A SUS X399 ROG ZENITH EXTREME, A SROCK X399 Professional Gaming e ASROCK X399 TAICHI. Todas essas placas têm excelentes características típicas de uma plataforma de ponta que visa tornar as coisas realmente difíceis para a Intel e seus processadores Skylake-X.
AMD Ryzen Threadripper humilha Intel no Cinebench
Não há dúvida de que a microarquitetura Zen da AMD transformou um setor de mercado estagnado e dominado pela Intel por muitos anos. Os Ryzen Threadrippers são processadores com um design de vários chips composto por duas matrizes Summit Ridge que somam até 16 núcleos físicos e se conectam entre si usando o barramento Infinity Fabric desenvolvido pela AMD.
Fonte: techpowerup
Msi, asus, gigabyte e asrock mostram o teaser de suas placas x299 para computex
MSI, Asus, Gigabyte e ASRock divulgaram o teaser de suas novas placas-mãe para a plataforma X299, antes do grande evento em Taipei.
O preço das placas gráficas da nvidia deve cair 20% em julho
A demanda por GPUs por mineradores de criptomoeda tem sido alta, levando à ausência de GPUs modernas da Nvidia e da AMD.
Placas gráficas AMD e nvidia caem de preço em até 18% em julho
O próximo lançamento da série GeForce GTX 11 da NVIDIA e rumores sobre o novo AMD Radeon fizeram com que os preços das placas gráficas continuassem caindo.