As novas placas-mãe amd 400 estão listadas na pci
Índice:
Todos sabemos que a AMD planeja lançar uma nova linha Ryzen no próximo ano, uma nova série de processadores que virão com um processo de fabricação de 12 nm. Aparentemente, todo o maquinário da placa-mãe está trabalhando horas extras para poder suportar os novos chips Ryzen 2 com AMD 400, as novas placas-mãe com soquete AM4 que substituirão a série AMD 300.
Ryzen 2 também virá com novas placas-mãe AMD 400
Os novos Ryzen 2s vêm com várias melhorias de design em relação aos produtos existentes da série AMD Ryzen. Embora não se espere que esses novos produtos sejam o próximo grande salto arquitetônico da AMD, o Zen 2, espera-se que esta atualização ofereça alguns benefícios significativos em sua primeira geração, com frequências mais altas e menor consumo de energia.
Os processadores Ryzen 2 devem funcionar sem grandes problemas nas atuais placas-mãe AMD4. O que não sabemos até o momento é qual será o melhor que os chipsets AMD 400 trarão.
Listado em PCI-SIG
Agora, o chipset Promontary da série 400 da AMD entrou na lista PCI-SIG, confirmando a existência da próxima geração de placas-mãe AMD AM4.
A AMD seguiria uma rota semelhante à da Intel com a Kaby-Lake, oferecendo uma atualização do seu Ryzen atual, com frequências mais altas, melhor desempenho de fio único, menor consumo de energia e uso de memórias DDR4 de velocidade mais alta.
O Ryzen 2 será lançado no mercado em março de 2018.
Radeon rx 500 da asus, msi e safira estão listadas
Listou o primeiro Radeon RX 500, a nova geração de placas gráficas da empresa com base na arquitetura Polaris.
As placas gráficas Amd vega já estão em falta
As GPUs AMD Radeon RX Vega são escassas devido ao baixo desempenho da cadeia de montagem de pacotes, manipulado pelo ASE.
Novas placas gráficas geforce ainda estão longe
Jensen Huang afirmou que ainda há muito tempo para ver novas placas gráficas Nvidia GeForce no mercado, todos os detalhes.