Novas placas gráficas geforce ainda estão longe
Índice:
Faz mais de dois anos desde que a arquitetura gráfica Pascal da Nvidia chegou ao mercado, revolucionando o desempenho e a eficiência energética das GPUs GeForce da empresa.
Nvidia não lançará nova GeForce tão cedo
Apesar de ter passado mais de dois anos sem lançar algo realmente novo, a Nvidia continua dominante no mercado de placas gráficas, colocando a empresa em uma posição em que não precisa lançar um novo hardware para se manter competitiva. No ano passado, a AMD lançou suas placas Radeon RX Vega, que provaram estar claramente abaixo de Pascal em desempenho e possivelmente até mesmo abaixo de Maxwell em eficiência de energia. Nesta situação, a Nvidia está levando as coisas com muita calma no mercado de jogos.
Recomendamos que você leia nosso post sobre Asus e Nvidia traga caixas de campo de batalha do Player Unknown para Madri e Barcelona
Durante a conferência de imprensa da Nvidia na Computex 2018, o CEO da Nvidia, Jensen Huang, foi perguntado quando sua próxima geração de placas gráficas Geforce chegaria ao mercado. Em resposta, Huang declarou que "ainda falta muito tempo", confirmando que a empresa não anunciará nada sobre seu hardware de última geração na Computex.
Nas últimas semanas, o preço das placas gráficas da Nvidia diminuiu significativamente, retornando a preços que poderiam ser considerados normais antes do boom da mineração de criptomoedas. Essa situação está abrindo as portas para os jogadores acessarem o cartões de empresa. A Nvidia também afirmou que levará algum tempo para reduzir o poder de computação necessário para executar o Ray Tracing em tempo real. Atualmente, ele é executado em tempo real em quatro placas gráficas Volta V100. O que você acha de tudo isso?
Intel lançaria as novas placas-mãe z370 ainda este ano
Os rumores apontam para o lançamento dos novos processadores Coffee Lake e das novas placas-mãe Z370 no final deste ano de 2017.
As placas gráficas Amd vega já estão em falta
As GPUs AMD Radeon RX Vega são escassas devido ao baixo desempenho da cadeia de montagem de pacotes, manipulado pelo ASE.
Cyberpunk 2077 ainda está longe de chegar ao mercado nas palavras de adam kiciński
Adam Kiciński, CEO do CD Project RED, declarou que o Cyberpunk 2077 ainda nem atingiu o status Alpha.