Placas Gráficas

Novas placas gráficas geforce ainda estão longe

Índice:

Anonim

Faz mais de dois anos desde que a arquitetura gráfica Pascal da Nvidia chegou ao mercado, revolucionando o desempenho e a eficiência energética das GPUs GeForce da empresa.

Nvidia não lançará nova GeForce tão cedo

Apesar de ter passado mais de dois anos sem lançar algo realmente novo, a Nvidia continua dominante no mercado de placas gráficas, colocando a empresa em uma posição em que não precisa lançar um novo hardware para se manter competitiva. No ano passado, a AMD lançou suas placas Radeon RX Vega, que provaram estar claramente abaixo de Pascal em desempenho e possivelmente até mesmo abaixo de Maxwell em eficiência de energia. Nesta situação, a Nvidia está levando as coisas com muita calma no mercado de jogos.

Recomendamos que você leia nosso post sobre Asus e Nvidia traga caixas de campo de batalha do Player Unknown para Madri e Barcelona

Durante a conferência de imprensa da Nvidia na Computex 2018, o CEO da Nvidia, Jensen Huang, foi perguntado quando sua próxima geração de placas gráficas Geforce chegaria ao mercado. Em resposta, Huang declarou que "ainda falta muito tempo", confirmando que a empresa não anunciará nada sobre seu hardware de última geração na Computex.

Nas últimas semanas, o preço das placas gráficas da Nvidia diminuiu significativamente, retornando a preços que poderiam ser considerados normais antes do boom da mineração de criptomoedas. Essa situação está abrindo as portas para os jogadores acessarem o cartões de empresa. A Nvidia também afirmou que levará algum tempo para reduzir o poder de computação necessário para executar o Ray Tracing em tempo real. Atualmente, ele é executado em tempo real em quatro placas gráficas Volta V100. O que você acha de tudo isso?

Fonte Overclock3d

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button