As máquinas virtuais azurenvv4 da Microsoft são equipadas com amd cpu e gpu
Índice:
A colaboração entre a AMD e o Microsoft Azure continua. Isso é algo que as duas empresas já anunciaram, graças à inauguração das novas máquinas virtuais da Microsoft e da CPU AzureNVv4 da AMD, com CPU e GPU. Essas novas máquinas estão agora disponíveis para clientes nas regiões centrais do sul dos Estados Unidos, leste dos Estados Unidos e Europa Ocidental, com regiões adicionais planejadas para os próximos meses.
Máquinas virtuais Microsoft AzureNVv4 com CPU e GPU AMD
Ambas as empresas colaboram há um tempo. Pouco a pouco, esse trabalho conjunto está se expandindo, como pode ser visto agora.
Colaboração antecipada
Este anúncio segue o recente impulso das VMs do Azure baseadas em AMD, incluindo a disponibilidade geral das VMs das séries Dav4 e Eav4 feitas para cargas de trabalho com uso intensivo de memória e de uso geral, e a disponibilidade geral de Série HBv2 para cargas de trabalho de computação de alto desempenho.
- VMs da série Dav4:: VMs do Azure Dav4 e Dasv4 são feitas para uma variedade de aplicativos de uso geral. Com o poderoso processador AMD EPYC 7452, as VMs oferecem até 96 vCPUs, 384 GB de RAM e 2.400 GB de armazenamento temporário baseado em SSD e suporte para SSDs Premium do Azure. VMs da série Eav4: as VMs do Azure Eav4 e Easv4 são criadas para cargas de trabalhe com uso intensivo de memória. Essas novas VMs foram as primeiras na nuvem a apresentar o processador AMD EPYC 7452 e oferecem até 64% melhor desempenho de carga de trabalho do SQL Server no Azure do que a geração anterior de VMs da série E.HBv2 VM: Equipadas com a CPU AMD EPYC 7742, essas VMs são projetadas especificamente para cargas de trabalho de computação de alto desempenho, como CFDs, análise explícita de elementos finitos, processamento sísmico, modelagem de reservatório, renderização e muito mais. Recentemente, o Azure anunciou que, em uma série de benchmarks de HPC, a VM HBv2 eclipsou 80.000 núcleos pela escalabilidade da interface de passagem de mensagens, fornecendo níveis de supercomputação de alto desempenho na nuvem. Segunda geração EPYC e GPU AMD Radeon Instinct MI25, o NVv4 oferece uma experiência moderna de estação de trabalho em nuvem e desktop. A partição de GPU baseada em Virtual Root I / O Virtualization (SR-IOV) oferece quatro opções de configuração balanceadas em recursos, de um oitavo a uma GPU completa, para oferecer uma experiência de desktop virtual flexível e habilitada para virtualização. GPU.Lsv2: A série Lsv2 é adequada para grandes aplicativos de dados, bancos de dados SQL e NoSQL, data warehousing e grandes bancos de dados transacionais. As máquinas virtuais Lsv2 são executadas no processador AMD EPYC 7551.
Para saber mais sobre essa colaboração entre as duas empresas, há dados no blog da AMD sobre isso, que nos informa sobre o trabalho conjunto que vêm realizando há algum tempo.
Shamoon é um novo malware destrói máquinas virtuais
Shamoon é um novo malware que destrói máquinas virtuais, descoberto pela primeira vez em uma estação de petróleo na Arábia Saudita e que agora está se fortalecendo.
▷ Instalar adições de convidados virtualbox para máquinas virtuais
Ensinamos como instalar as ferramentas VirtualBox de adições de convidados, pois você melhorará o desempenho e a funcionalidade de suas máquinas
▷ Maneiras de conectar duas máquinas virtuais na rede de caixa virtual
Ensinamos todas as maneiras de conectar duas máquinas virtuais na rede VirtualBox, para que você tenha as informações para configurá-lo ao seu gosto