As histórias do Instagram mostrarão mais publicidade
Índice:
Já faz um tempo desde que as histórias do Instagram começaram a mostrar publicidade. Embora seja algo que os usuários não desejam, até agora não é muito chato. Mas, a empresa vai mudar sua política, para pior. Desde agora, a publicidade nas histórias vai triplicar.
As histórias do Instagram mostrarão mais publicidade
Os anúncios nas histórias do Instagram parecem ser muito benéficos. Portanto, a empresa deseja obter mais benefícios. Portanto, o número de anúncios inseridos neles aumentará significativamente.
Mais anúncios no Instagram
Até agora, um anunciante / anúncio sempre era mostrado nas histórias do aplicativo. Com a decisão que tomaram, serão três anúncios. Então, quando você estiver assistindo as histórias, notará como a publicidade terá aumentado. Uma nova medida para aumentar os lucros na rede social fotográfica mais popular do mundo.
Certamente não faz muita ilusão para os usuários. Uma vez que este também foi um dos fracassos do Facebook. Porque os usuários foram bombardeados com muitos anúncios. Parece que eles cometem o mesmo erro com o Instagram novamente. Como os anúncios também invadem as histórias.
É certamente uma medida controversa. Como para muitas pessoas, esses anúncios são irritantes, embora, felizmente, eles sempre possam ser transmitidos com grande facilidade. Portanto, pelo menos não precisamos perder tempo assistindo a esse anúncio. O que você acha da decisão da rede social de aumentar a publicidade nas histórias?
Mais de dois milhões de usuários usam o spotify sem publicidade e sem pagar
Mais de dois milhões de usuários usam o Spotify sem publicidade e sem pagar. Saiba mais sobre esses usuários que usam a plataforma sem pagar, mas sem ter que ouvir anúncios.
O Instagram já permite compartilhar postagens em histórias
Agora, os usuários do Instagram podem compartilhar as postagens em seu feed, tanto as próprias quanto as contas a seguir, como Histórias
Adblock mais uma vez bloquear publicidade no facebook
O pessoal do Adblock começou a trabalhar para combater essa medida do Facebook, algo que foi alcançado em aproximadamente 48 horas.