Hardware

As cinco novidades trazidas pela intel na computex 2019

Índice:

Anonim

Ontem, já demos uma prévia das novidades que a marca trouxe sobre sua nova geração de processadores para laptop. E agora continuaremos com outras cinco notícias que coletamos por meio de seu comunicado à imprensa, que destaca sua nova memória Intel Optane M15.

Intel Optane M15

Começamos esta lista de notícias com o que é certamente o mais interessante. Esta é a nova memória Intel Optane M15, que estará disponível a partir do terceiro trimestre de 2019.

Essa memória possui melhorias na velocidade e no consumo para poder iniciar dispositivos e aplicativos em uma velocidade mais alta. O M15, com formato M.2, é baseado na memória Intel Optane H10 com armazenamento de estado sólido que também implementa a tecnologia 3D NAND da Intel Quad Level Cell (QLC). A marca afirma que terá uma grande capacidade de armazenamento, embora não tenha fornecido mais detalhes sobre isso.

Protótipo de tela Honeycomb Glacier

Precisamente esta tela que já encontramos em nosso primeiro dia de Computex da mão da Asus com seu novo e impressionante ZenBook Pro Duo. Bem, esta é a primeira novidade, uma tela que a Intel chama de Honeycomb Glacier e que se destina a ser usada em notebooks para criadores de conteúdo em que uma interface gráfica estendida é muito apreciada.

Esta tela se integra perfeitamente aos processadores de 9ª geração da marca. Além disso, a Intel trouxe a conectividade do cliente Wi-Fi 6 com uma placa de rede que será integrada aos laptops e placas-mãe de nova geração.

Mohawk River, o protótipo de PC ambiental

A Intel, principalmente neste evento, buscou um equilíbrio entre tecnologia e proteção ambiental, com hardware ambientalmente amigável e eficiência energética. O que esse protótipo de PC pretende alcançar é:

  • Adaptabilidade às necessidades do usuário, integrando câmeras de 180 graus, monitores secundários externos no equipamento e, é claro, interação por voz.Conecte-se com pessoas que usam inteligência de tampa fechada, permitindo uma transição suave na transição da tampa aberta para a tampa fechada. Essa é basicamente a sua intenção de que uma equipe se torne ativa em menos de um segundo. Da mesma forma, continue a coletar dados pela equipe, mesmo mantendo a tampa fechada e permita videoconferência em 360 graus.

Kit de Desenvolvimento para Inteligência Artificial no PC

O terceiro item apresentado é um AI Development User Kit, oferecido em colaboração com a Asus. Este kit consiste em um computador fornecido com uma CPU Intel Core e gráficos integrados Intel, juntamente com uma unidade Intel Movidius Myriad X VPU para ajudar no processamento de grandes cargas de trabalho em aplicativos de IA.

Quanto ao software, ferramentas pré-instaladas serão incluídas para desenvolvedores com bibliotecas Windows ML, kit de ferramentas para a plataforma Intel OpenVINO e tudo o que for necessário para criar um ambiente de trabalho integrado. O kit em questão estará disponível a partir de julho de 2019.

Elemento de computação Intel NUC: início da computação modular

Esse é outro elemento fornecido com o hardware necessário para poder operar de forma independente, que consiste em uma CPU Intel, é claro, RAM e memória de armazenamento e diferentes opções de conectividade.

O objetivo dessa equipe é promover soluções de computador em estandes, TVs inteligentes, eletrodomésticos e produtos eletrônicos mais básicos que um PC. Esta NUC da Intel terá diferentes opções de hardware e CPU para atender às necessidades do usuário, e os primeiros produtos com ela deverão sair na primeira metade de 2020.

Bem, isso é tudo o que a Intel nos traz em termos de notícias que não sejam processadores, sem dúvida pequenas coisas que, no final, tornam uma marca ótima. apostando sobretudo em Inteligência Artificial, eficiência energética e opções de desenvolvimento profissional.

Hardware

Escolha dos editores

Back to top button