O xiaomi mi pad 2 possui um processador intel

O tablet Xiaomi Mi Pad 2 apareceu no Geekbench, confirmando o boato que começou meses atrás de que ele viria com um processador Intel em vez de um chip Nvidia como o modelo original.
O Xiaomi Mi Pad 2 inclui um processador Intel Atom Z8500 poderoso e eficiente, composto por quatro núcleos Airmont fabricados em 14nm e com uma frequência máxima de 2, 4 GHz. Acompanhando o processador, encontramos 2 GB de RAM, uma tela de 7, 9 polegadas e o sistema operacional Android 5.1 Lollipop.
Com essa configuração, o Xiaomi Mi Pad 2 é capaz de oferecer uma pontuação Geekbench de 985 e 3.268 pontos no núcleo único e múltiplo, respectivamente. Um pequeno passo de volta ao poder em comparação com o Tegra K1 do Xiami Mi Pad original, que dá 1, 113 e 3, 481 pontos no mesmo teste.
Uma pequena perda de energia que poderia ter como ponto positivo o uso de um processador com energia muito mais eficiente do que o do Xiami Mi Pad original, para que a autonomia da bateria pudesse ser beneficiada.
De qualquer forma, ainda teremos que esperar para conhecer o restante das especificações do Xiaomi Mi Pad 2, como a resolução da tela que pode afetar o desempenho do processador.
Fonte: phonearena
A Amd fornece um kit para atualizar o BIOS se você não possui um processador compatível

A AMD fornece um kit inicial para executar a atualização do BIOS da placa-mãe, caso você precise fazer isso e não tenha uma CPU compatível.
O Google já possui um processador quântico de bristlecona de 72 qubit

O Google mostra seus avanços na computação quântica com seu novo processador Bristlecone de 72 bits, todos os detalhes do evento.
▷ Como saber quantos núcleos meu processador possui

Quantos núcleos possui seu PC? Explicamos que é um kernel, como visualizá-lo no Windows 10, informações do sistema e software de terceiros