Xbox

A Amd fornece um kit para atualizar o BIOS se você não possui um processador compatível

Índice:

Anonim

A plataforma AM4 foi projetada para ser uma solução durável, abrangente e escalável, com suporte para várias gerações de processadores. Para permitir isso, a AMD lançou várias atualizações do BIOS por meio de seus parceiros de placas-mãe. A atualização mais recente adicionou suporte para a segunda geração de Raven Ridge e Ryzen.

AMD ajuda a atualizar o BIOS da sua placa-mãe

Devido ao ritmo acelerado da inovação, alguns usuários com uma placa-mãe AMD AM4 com um processador baseado na Ryzen de segunda geração podem enfrentar um problema que impede a inicialização do sistema durante a configuração inicial. Esse problema pode ser resolvido atualizando o BIOS da placa-mãe para a versão mais recente disponível. Para obter uma lista dos processadores suportados pela versão do BIOS, consulte o documento da lista de suporte da CPU disponível no site do fabricante da placa-mãe.

Recomendamos a leitura de nossa postagem sobre os melhores processadores do mercado (fevereiro de 2018)

Para atualizar o BIOS, precisaremos ter um processador compatível com a versão atualmente instalada; muitos usuários adquiriram diretamente o Raven Ridge; portanto, eles não têm um processador válido para fazer a atualização do BIOS. Para resolver esse problema, a AMD fornece um kit inicial para executar a atualização do BIOS da placa-mãe. Para isso, precisamos acessar a página de suporte da AMD, preencher o formulário de contato completo e, no campo "Descrição do problema", escrever "Kit de inicialização necessário" (sem aspas).

Caso a atualização do BIOS não resolva o problema, a AMD recomenda que arquivemos uma RMA com o fabricante da placa-mãe devido à possibilidade de que nosso modelo possa ter algum tipo de defeito.

Fonte Techpowerup

Xbox

Escolha dos editores

Back to top button