Produção de ps vita no Japão termina em janeiro
Índice:
O PS Vita não teve um caminho simples no mercado. Desde o seu lançamento, o console da Sony não terminou de encontrar seu lugar no mercado, com exceção do Japão, onde foi um grande sucesso para a empresa. Há muito tempo, seu fim está se aproximando, e isso se tornou real com as novas notícias. Desde que a produção no Japão chegará ao fim.
Produção do PS Vita no Japão terminará em janeiro
Em janeiro de 2019, em apenas quatro meses, a produção deste console será concluída no Japão. Mais um passo no final da sua vida comercial.
PS Vita se despede do mercado
O fim da produção do console também significa que em breve se despedirá do mercado. No próximo ano, o PS Vita deverá se afastar ainda mais do mercado. Provavelmente, as últimas unidades serão vendidas em 2019, antes que o estoque seja esgotado ou retirado permanentemente. Uma decisão que foi vista por muito tempo.
Além disso, a Sony revelou que não há planos para lançar um novo console portátil como este. Não é de surpreender, dado o sucesso limitado que o console teve fora do Japão. Além disso, a empresa japonesa quer se concentrar em áreas onde os resultados são positivos.
Portanto, a vida do PS Vita gradualmente chega ao fim. Ao longo do próximo ano, nos despediremos deste console, cuja jornada foi cheia de obstáculos. Esta decisão da Sony surpreende você?
Má recepção do Xbox One no Japão
Uma semana após o lançamento do Xbox One no Japão, sabemos que os números de vendas são muito baixos, refletindo uma fraca recepção do console.
Vaio, toshiba e fujitsu unem forças no japão
Diante disso, as empresas japonesas Vaio, Toshiba e Fujitsu planejam unir forças para competir perante os grandes fabricantes de PCs.
O Japão prepara um super
O Japão que quer se juntar à batalha com o anúncio de um supercomputador que chegaria a 130 petaflops, que se tornaria o mais poderoso.