Notícia

Polícia confunde minerador de criptomoeda com fazenda de maconha

Índice:

Anonim

Uma história curiosa vem da Austrália. A polícia suspeitava que um homem tinha uma fazenda de maconha em sua casa. Embora quando eles apareceram na casa do suspeito, o que encontraram foi muito diferente. Como não havia fazenda ou plantação de maconha em sua casa. Eles encontraram apenas equipamentos para mineração de criptomoedas.

Polícia confunde minerador de criptomoeda com fazenda de maconha

Portanto, essa pessoa não sofreu nenhuma conseqüência legal. Embora ele não esteja muito feliz, porque ele diz que a polícia causou danos à sua casa quando eles entraram para verificar se havia uma fazenda de maconha.

Mineração de criptomoedas na Austrália

Como esse mineiro de criptomoedas comenta que a polícia não está dando uma resposta quando ele quer falar sobre uma compensação financeira pelos danos causados. Algo que, como esperado, provoca sua indignação. Segundo ele, eles entraram quebrando a porta, além de uma força e atitude incomuns. Portanto, ele espera receber uma compensação por todos esses danos em breve.

Não é incomum suspeitar que havia uma fazenda de maconha. Tanto uma plantação de maconha quanto uma mineração de criptomoeda são atividades que consomem uma quantidade enorme de energia. Portanto, se você perceber um consumo de energia muito alto, suspeitas serão levantadas.

Muitos não descartam que situações como essas se repitam. Como em muitas ocasiões, eles contam com esse consumo excessivo de energia para suspeitar que existe algo que não está certo.

Fonte Hardocp

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button