Notícia

Kodak lança seu próprio minerador de bitcoin, para o qual é necessário dar metade dos lucros

Índice:

Anonim

A Kodak parece muito interessada no mercado de criptomoedas. Desde que a empresa lançará em breve sua própria criptomoeda. Agora, aproveitando o fato de ainda estarem na CES 2018, a empresa anuncia um novo produto. Desta vez, é uma máquina para minerar Bitcoins. Ele vem com o nome de KashMiner no mercado e com muita controvérsia. Como você tem que dar à Kodak metade do que ganha.

Kodak lança seu próprio minerador de Bitcoins, para o qual é necessário dar metade dos lucros

O usuário paga cerca de US $ 3.400 por um contrato de 24 meses. Estima-se que, por mês, gere ganhos de US $ 375, que são depositados em uma conta na Coinbase. Metade desses lucros vai para a empresa. Algo que ainda não terminou de gostar.

Kodak Bitcoins Miner

Com esse mineiro, que consome menos do que outros computadores criados para o mesmo objetivo, os usuários poderão extrair Bitcoins de uma maneira mais eficiente que lhes permita gerar renda mensal. Embora, o método pelo qual a renda foi calculada não tenha sido apreciado. Como esses ganhos de US $ 375 são baseados na suposição de que o Bitcoin vale US $ 14.000. Mas, isso corresponde à realidade.

Portanto, os lucros podem ser muito menores no pior dos casos. Mas, parece que a Kodak está determinada a entrar nesse mercado. Atualmente, existem 80 mineiros e espera-se que aumente para 300 em algumas semanas, porque a demanda é alta.

O que está claro é que a Kodak parece muito determinada a ter sucesso no mercado de criptomoedas. Portanto, será interessante ver se o mercado aceita este produto. Certamente pode ser um sucesso em minerar Bitcoin com mais eficiência.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button