A demo de 'reflexões' com raytracing funcionou sob 4 gpus tesla v100
Índice:
- Epic Games mostrou a primeira demonstração em tempo real do Raytracing com 4 placas NVIDIA Tesla V100
- Quando veremos jogos com a qualidade gráfica que vimos em Reflexões?
Durante o GTC 2018, a NVIDIA revelou que a demonstração incrível da Epic Games da tecnologia Raytracing em tempo real sob o Unreal Engine 4, Reflections, estava sendo executada em quatro placas gráficas Tesla V100.
Epic Games mostrou a primeira demonstração em tempo real do Raytracing com 4 placas NVIDIA Tesla V100
Reflections marca um marco na computação gráfica, é a primeira demonstração que utiliza a iluminação Raytracing em tempo real, algo que até alguns anos atrás parecia impossível. E enquanto foram necessárias quatro GPUs Tesla V100 para colocá-lo em funcionamento, é incrível que essa demonstração tenha sido executada em tempo real sem que a taxa de quadros suba.
Além disso, a NVIDIA revelou que sua tecnologia RTX será compatível com a API DirectX Raytracing da Microsoft e a API da Vulkan, portanto, essa tecnologia não será exclusiva dos sistemas Windows 10.
Essa revelação veio junto com o anúncio de sua placa gráfica exclusiva para estação de trabalho, a NVIDIA Quadro GV100, que inclui 32 GB de memória HBM2, 5.120 núcleos CUDA e 118 núcleos de tensão Teraflops.
Quando veremos jogos com a qualidade gráfica que vimos em Reflexões?
É difícil determinar, sabemos que o tesla V100 tem um poder de 15 teraflops em precisão simples e 100 teraflops em aprendizado profundo. Lembre-se de que não é uma GPU projetada para jogos, mas possui mais núcleos CUDA e uma largura de banda de memória significativamente maior. O que temos certeza é que o hipotético GTX 2080 também não seria capaz de executar o Raytracing em tempo real. Como uma opinião pessoal, estimo que o Raytracing se aplique aos videogames e às primeiras placas gráficas que podem lidar com isso; veremos nos próximos 4 anos. O que você acha? Quando podemos aproveitar o Raytracing em videogames?
Nvidia anuncia processador tesla v100 com 5120 núcleos cuda
O novo chip gráfico Tesla V100 possui 5.120 núcleos CUDA e uma largura de banda de 300 GB / capacidade para as máquinas de computação DGX-1 e HGX-1.
Crytek compartilha uma demonstração de raytracing em tempo real sob o rx vega 56
A Crytek lançou um novo vídeo demonstrando os resultados do Raytracing implementado no CRYENGINE chamado Neon Noir.
Nvidia tesla v100 da nvidia humilha o tesla p100 gpu
Nas últimas horas, pudemos ver as melhorias de desempenho que o Tesla V100 oferece em comparação com seu antecessor, o Tesla P100, lançado em 2016.