A empresa ymtc diz que levará velocidades ram ddr4 para nand
Índice:
A Yangtze Memory Technologies, ou YMTC, fabricante de memória NAND do governo chinês, fez um anúncio bastante chocante hoje: segundo eles, eles serão capazes de trazer as velocidades da memória RAM DDR4 para as memórias NAND. Explicamos a importância deste anúncio.
NAND mais rápido do que nunca?
Atualmente, as taxas de transferência de memória DDR4 variam de 17 GB / s (não Gbps) a 25, 6 GB / s, enquanto as memórias NAND de um SSD NVMe atual podem atingir aproximadamente 3, 5 GB / s de leitura gravação sequencial ou sequencial de 2, 1 GB / s. Portanto, este anúncio apresenta a possibilidade de um avanço nunca visto no setor e de grande importância para componentes como SSDs ou memória interna de dispositivos móveis.
A nova tecnologia, chamada "Xtacking Technology" também possui um desenvolvimento mais rápido (especificamente, tempo de colocação no mercado ou tempo de colocação no mercado) e maior densidade de bits que a NAND tradicional. O último nos faz pensar em qual será a confiabilidade dessas memórias a uma velocidade vertiginosa, uma vez que, a menos que possuam algumas características especiais, maior densidade de bits geralmente está relacionada a menor durabilidade.
Apesar do YMTC ser um novo participante desse mercado, devemos ter em mente que ele não pertence a ninguém menos que o governo chinês e tem financiamento de US $ 24 bilhões, o que confere alguma credibilidade aos seus objetivos.
Seu CEO, Simon Yang, anunciou em um comunicado à imprensa que ele falará amanhã no Flash Memory Summit para detalhar como eles alcançarão essa conquista. Isso é um acréscimo ao anúncio da conferência ADATA sobre as novas memórias M.3, mas o que mais importa é ver quantos meses ou anos são necessários para ver esse progresso e se é realmente tão grande quanto o anunciado pelo YMTC.
Você levará o novo tablet lg para onde quiser
A empresa sul-coreana LG acaba de lançar um dos tablets mais finos e leves do mercado, focado em um público jovem e dinâmico
Lenovo diz que o Windows 10 em computadores de braço levará tempo para amadurecer
A Lenovo, um parceiro importante da Qualcomm, AMD e Intel, recentemente expressou suas opiniões sobre o Windows 10 para ARM e sua implementação no PC.
Telefones 5g levará alguns anos para se tornar popular
A lentidão nas atualizações das redes 5G e as limitações na infraestrutura serão dois dos principais motivos.