A tela do Japão produzirá telas oled para o apple watch
Índice:
A Apple pretende usar painéis OLED em seus produtos. Já sabemos que eles querem usá-los em todos os seus telefones para o próximo ano. Mas eles não são os únicos produtos da empresa americana que terão esse tipo de painel. Como o Apple Watch também usará um painel OLED. Um painel que será fabricado pela Japan Display.
Japan Display produzirá telas para o Apple Watch
A empresa já produz painéis de LCD, que a empresa americana usou muito, mas sua transição para o OLED fez com que eles perdessem presença. Então agora eles querem concentrar seus esforços nesses tipos de painéis, algo que lhes permita trabalhar com a Apple novamente.
OLED para Apple Watch
A Japan Display vai construir uma fábrica na China, onde se concentrará na produção de painéis OLED. Painéis que desejam vender para muitas marcas. Embora o principal cliente para eles seja a empresa americana, neste caso para a Apple Watch. Dessa forma, substituem a LG, que até agora era responsável pela produção das telas de relógios da empresa americana.
Embora, no momento, não sabemos quando a planta começará a operar. Como o Japan Display está atualmente procurando investidores. Portanto, provavelmente é algo que acontecerá em um ano ou dois, se tudo correr bem.
Portanto, teremos que esperar um pouco até sabermos quando esses painéis OLED da marca chegarão ao Apple Watch. Mas a transição da empresa americana para o OLED em todos os seus produtos é muito clara.
Fonte da ReutersLG fornecerá 4 milhões de telas OLED para a Apple
A Apple está comprando 4 milhões de painéis OLED da LG. Saiba mais sobre o pedido da empresa que espera depender menos da Samsung dessa maneira.
LG fornecerá 20 milhões de telas de LCD e 4 milhões de oled para a Apple
A LG fornecerá 20 milhões de telas de LCD e 4 milhões de OLEDs para a Apple. Saiba mais sobre os acordos entre as duas empresas.
Boe já trabalha em telas OLED para os novos iPhones da Apple
A BOE é uma das principais fabricantes chinesas de displays. Esta empresa está trabalhando em modelos de displays baseados na tecnologia de diodos. A BOE quer lançar a produção em massa de seus displays OLED até 2020, seria o novo fornecedor de esses painéis.