Avaliações

Revisão do iPhone 6s plus (análise completa em espanhol)

Índice:

Anonim

Mantendo a empresa com o iPhone 6S, que é a segunda versão reduzida da nova geração de telefones celulares da Apple, o phablet é um concorrente respeitado no mercado de celulares. Seguindo os padrões da linha iPhone S, o modelo tem a mesma aparência que já está em seu antecessor, recebendo mudanças notáveis ​​apenas em termos técnicos e outras variações sutis. Ainda assim, a opção é apreciada por quem é fã do iOS, mas também gosta de desfrutar de uma tela ampla. Descubra tudo sobre o iPhone 6S Plus abaixo.

Características técnicas iPhone 6S Plus

Design aprimorado e alumínio mais forte

Sua aparência é semelhante à do iPhone 6 Plus, incluindo as dimensões amplas, os cantos arredondados, devido ao uso do vidro 2, 5 D, proteções de antena de duas partes no painel traseiro e, é claro, o logotipo da a maçã. Os botões de gerenciamento de volume estão localizados no lado direito, ao lado do atalho para ativar ou desativar a tela. Obviamente, o botão home, conhecido como TouchID, também funciona como um leitor de impressões digitais e fica na frente do dispositivo. O produto Apple tem a maior tela que qualquer um de seus telefones já teve: 5, 5 polegadas, com resolução de retina HD e tecnologia multitoque, que é altamente responsiva aos comandos de gestos.

Evitando o fenômeno complicado do BendGate, criado no momento do lançamento do iPhone 6 e iPhone 6 Plus, quando algumas unidades eram facilmente dobradas em situações cotidianas, a gigante de Cupertino usou o alumínio da série 7000 na fabricação de seu novo phablet, dando origem à maior espessura já planejada. A estrutura de material reforçado suporta um peso de até 40 kg, sem sofrer variações permanentes. Lembre-se de que, com o mesmo teste, o iPhone 6 suporta apenas 13 kg até sofrer variações.

Chipset A9 com mais potência

Um novo conjunto de processadores de placas gráficas está presente no iPhone 6s Plus. O chipset mais recente inclui uma CPU rodando em uma velocidade de clock mais alta e uma GPU capaz de fornecer gráficos admiráveis ​​para quem optar por comprar o dispositivo moderno com iOS. Além disso, como já foi dito no tópico 'Hey Siri', o coprocessador executa tarefas diferentes, permitindo a divisão inteligente entre componentes internos e evitando sobrecarregar a parte principal.

Na experiência cotidiana, percebemos um aumento geral no desempenho: o iOS 9.1 é muito rápido e o gerenciamento do gerenciador de tarefas é fácil e rápido. O processador em questão possui uma arquitetura que fornece operação tri-core de 1, 51 Ghz, o que garante desempenho superior.

Toque e comando 3D "Hey Siri"

Talvez a tecnologia mais esperada pelos amantes da Apple veio ao lado do iPhone 6s Plus, mas não com o nome de Force Touch. O 3D Touch, apesar de não ser particularmente novo, por estar presente no Apple Watch e MacBook, por exemplo, traz novas opções para a interface destinada aos laptops da empresa. O botão, em vez de apenas reconhecer tons longos e pressionamentos de teclas, também poderá reconhecer a força aplicada pelo dedo do usuário na superfície da tela. Dessa forma, o mesmo elemento virtual exibido pela tela pode diferenciar quando o usuário faz um toque suave ou quando realmente exerce mais pressão sobre a superfície da tela.

Os aplicativos são bem definidos, permitindo que você remova um item de uma lista pressionando-o com força de força, por exemplo, ou dando um golpe mais poderoso para fechar o aplicativo. Tanto em serviços úteis quanto em jogos, o 3D Touch pode ser explorado por desenvolvedores que criam aplicativos ainda mais avançados para a loja iOS. Com o estojo reforçado em alumínio da série 7000, você pode deixar sua preocupação de lado ao manusear o phablet com mais força.

Agora mais Siri do que nunca.

O Siri é mais elegante e acessível no iPhone 6s Plus. O comando 'Hey Siri' permite acesso ao assistente virtual sem a necessidade de tocar em nenhum botão, físico ou virtual. Essa opção já está presente no iOS 8 em iPhones anteriores, no entanto, juntamente com a nova geração do smartphone, não será necessário manter o dispositivo na tomada elétrica para ligar para a Siri, pois o coprocessador M9 está permanentemente ativo. Basta dizer a frase para obter informações sobre o clima, ouvir música, procurar algo na internet e outras várias alternativas propostas pelo aplicativo.

Câmera de 12 megapixels São suficientes?

Depois de usar um sensor principal de 8 megapixels desde o lançamento do iPhone 4S em meados de 2010, a Apple decidiu encerrar a continuidade do componente adotando uma câmera traseira de 12 megapixels. Naturalmente, quem acompanha o segmento fotográfico sabe que o número de megapixels não é necessariamente sinônimo de qualidade, mas isso significa que, por ter uma resolução mais alta, a imagem manterá sua integridade original caso o usuário decida cortar ou modificar certos objetos, por exemplo, algo que acontece quando a foto é publicada no Instagram ou em outros serviços de compartilhamento. A câmera também poderá gravar vídeos em resolução 4K.

Caso você tenha gostado da câmera de 5 megapixels para capturar imagens panorâmicas e panorâmicas, também ficará feliz em saber que o sensor frontal, geralmente usado para auto-retratos, recebeu um aumento de megapixels. Agora, são 5 megapixels para as suas selfies, que mostram detalhadamente o rosto e outros objetos que podem protagonizar a captura. E, no caso de estar em um ambiente com pouca luz, você também pode usar o flash para deixar seu rosto bem definido. No entanto, em vez de usar um LED para esse fim, a Apple decidiu usar a própria tela para iluminar o palco, mostrando uma tela em branco com o brilho máximo.

RECOMENDAMOS A Bitfenix Aegis Review

Segunda geração do TouchID

A Apple não é a primeira a usar um sensor biométrico de impressão digital para desbloquear a interface do telefone celular, mas certamente foi o que popularizou os leitores de impressão digital. Com o iPhone 5S, a empresa introduziu o TouchID para servir como a chave geral do iOS, mas nos últimos anos o progresso foi notável, sendo capaz de realizar a identificação do usuário antes de permitir a transferência. Com a segunda geração do TouchID, anunciada juntamente com o iPhone 6s Plus, o reconhecimento das informações corporais usadas é duas vezes mais rápido, portanto, não se perde mais tempo tentando desbloquear a interface.

iPhone 6S Plus - iOS 9.1

Para acompanhar esse phablet, a Apple incluiu o sistema iOS 9.1 pré-instalado. O sistema operacional foi testado pelos desenvolvedores desde a WWDC (Worldwide Developers Conference) , realizada em junho de 2015. Embora já exista a atualização 9.3 que está causando muitos problemas a um grupo específico de usuários.

Palavras finais e conclusão sobre o iPhone 6S Plus

O iPhone 6S Plus pode ser escolhido entre ouro, cinza espacial e prata. O iPhone é a evolução de uma linha bem-sucedida de players de mídia, o iPod. Além de músicas e vídeos através do iTunes, ele também vem com tecnologias de ponta. Preparado para usar o bluetooth e também a nova tecnologia de proximidade NFC.

Alguém poderia argumentar que, na competição, é possível encontrar produtos com características técnicas comparáveis ​​às do iPhone 6S Plus a um custo menor; A resposta é sim, embora seja bom notar que, ao comparar os preços dos smartphones dos concorrentes, e não as linhas, a diferença não é tão profunda. E que quase não existem diferenças entre Android e iOS e você deve escolher por prazer.

A Apple tem como alvo o fim mais exigente do mercado e, nos últimos anos, provou ter o conhecimento de como fazer muito mais do que a concorrência. O preço do terminal é de 799 euros nas lojas online, como você pode ver, não é para todos os orçamentos, mas quem precisa de mais tela do que o iPhone 6S é uma ótima opção.

VANTAGENS

DESVANTAGENS

+ PROJETO METÁLICO DE UNIBODY.

- PREÇO MUITO ALTO. Apesar de não ter sido o ponto forte da Apple.
+ PROCESSADOR DE ALTA POTÊNCIA.

+ GRANDE DESEMPENHO.

+ 4G + NFC + BLUETOOTH.

+ QUALIDADE DE ALUMÍNIO É MELHOR QUE 6 PLUS. (NÃO MAIS DOIS: p)

+ GRANDE FOCO NA SUA CÂMERA DE 12 MPX.

A equipe de Revisão Profissional concede a você a medalha de platina:

iPhone 6S Pluis

DESIGN

DESEMPENHO

CÂMARA

AUTONOMIA

PREÇO

9.3 / 10

DO MELHOR PHABLET

Avaliações

Escolha dos editores

Back to top button