Xbox

O lago uísque Intel suporta todos os chipsets da série 300

Índice:

Anonim

A ASRock já possui novos adesivos para placas-mãe com chipset H310, que confirmam algo que já foi discutido. Os novos processadores Intel Whiskey Lake serão compatíveis com todas as placas-mãe da série 300, incluindo todos os chipsets lançados para esta plataforma.

O Intel Whiskey Lake é compatível com todos os chipsets Intel série 300, todos os detalhes

A existência dos processadores Intel de oito núcleos para o soquete LGA 1151 e esses chipsets Intel 300 também é confirmada mais uma vez. Por fim, também confirma que será possível montar qualquer processador Intel Whiskey Lake em qualquer placa-mãe da série 300, incluindo a capacidade de colocar um processador de 8 núcleos em uma placa-mãe com o chipset low-end H310. O único requisito será atualizar o BIOS da placa-mãe, embora seja possível que os fabricantes já vendam muitos deles com um BIOS atualizado que suporte os novos processadores, ou que simplifique bastante a vida do usuário.

Recomendamos que você leia nossa publicação sobre os processadores Intel a 10 nm, pelo menos daqui a um ano.

Neste ponto, deve-se esclarecer que não será aconselhável montar um processador de oito núcleos em uma placa-mãe H310, já que, por serem low-end, incluem um VRM muito básico e com refrigeração insuficiente, o que não será suficiente para operar Corretamente um processador com alto consumo de energia. Na pior das hipóteses, podemos criar um incêndio dentro do nosso PC, algo que ninguém quer.

O que você acha da decisão da Intel de tornar seus processadores Whiskey Lake compatíveis com todas as placas-mãe da série 300? Você pode deixar um comentário com a sua opinião para ajudar outros usuários.

Fonte Overclock3d

Xbox

Escolha dos editores

Back to top button