Os processadores soldados do uísque Intel seriam muito benéficos para todos os usuários
Índice:
Faz muito tempo que se fala sobre a Intel lançar seus novos processadores Core 9000 Whiskey Lake com o IHS soldado para morrer para melhorar a dissipação de calor, pelo menos em seus modelos topo de gama com oito núcleos.
A soldagem em Whiskey Lake permitirá equipamentos mais frios e silenciosos
O Core i9 9900K Whiskey Lake virá com velocidades de clock de até 5 GHz em vários núcleos de processamento, trazendo um processador de oito núcleos para 5 GHz envolve muita geração de calor, portanto será necessária uma boa dissipação para evitar Queima, especialmente durante o overclock.
Recomendamos a leitura de nossa postagem no MSI renova seus sistemas de jogos de mesa com os melhores processadores
A mudança para oito núcleos parece ter preocupado a Intel com as temperaturas, que combinadas com a natureza soldada dos processadores Ryzen da AMD, dão à empresa motivos mais do que suficientes para começar a usar a solda novamente em seus modelos de gama. alto. A Intel não lançou um processador convencional soldado desde o lançamento de sua arquitetura Sandy Bridge em 2011, mas usa um composto térmico de baixa qualidade como material de interface térmica no Ivy Bridge e nas arquiteturas mais recentes.
O uso de processadores sem costura da Intel é uma queixa comum entre os entusiastas há vários anos, criando uma micro indústria no mercado de PCs, onde os usuários desenvolvem ferramentas e materiais de interface térmica projetados para oferecer melhores resultados térmicos ao substituir a solução térmica. do estoque da Intel. Um retorno aos processadores soldados seria uma atitude muito positiva para a empresa, pelo menos diante da imagem da comunidade entusiástica, que deseja níveis térmicos mais baixos e uma maior margem de overclock.
Temperaturas mais baixas também permitirão que os usuários usem os ventiladores do sistema mais lentamente, tornando os PCs mais silenciosos.
Fonte Overclock3dTeclast x22 air: um ano muito acessível para todos os usuários
Teclast X22 Air: características, disponibilidade e preço de um dos equipamentos AIO mais atraentes que podemos encontrar no mercado chinês.
O lago uísque Intel suporta todos os chipsets da série 300
A ASRock já possui novos adesivos para placas-mãe com chipset H310, que confirmam algo que já foi discutido. Os novos processadores ASRock já possuem novos adesivos para placas-mãe com chipset H310, confirmando a compatibilidade do Intel Whiskey Lake.
Intel core i9 9900k fotografado, novos processadores são soldados
A i9-9900K foi fotografada, mostrando sua soldagem da mais alta qualidade, confirmando que as 9700K e 9600K também serão.