Hardware

Intel tiger lake, a 11a geração de cpus faz parte do novo nuc 11

Índice:

Anonim

A 11a geração de CPUs Tiger Lake da Intel, baseada na série NUC 11, chegará ao segundo semestre de 2020, de acordo com a FanlessTech. Espera-se que as novas NUCs que incluem os projetos Phantom Canyon e Panther Canyon recentemente relatados incluam os mais recentes processadores Intel Tiger Lake-U baseados no nó de processo 10nm + com arquitetura avançada de gráficos Xe.

A 11ª geração do Intel Tiger Lake fará parte do próximo NUC Phantom Canyon

Com base nos detalhes mencionados pela FanlessTech, o NUC 11 Extreme e Performance NUC 11 substituirá as atuais séries NUC 8 e NUC 9. Esta é a primeira vez que um dispositivo inclui oficialmente a família Tiger Lake da Intel. Segundo a fonte, o roteiro indica que a série NUC 11 estará disponível em meados de 2020, mas será transferida para o segundo semestre de 2020 devido à atual situação do Coronavírus.

O Phantom Canyon NUC 11 seria alimentado pelos processadores Tiger Lake-U 28W da Intel. Os processadores da NUC seriam variantes do Core i7 ou Core i5, mas, embora fossem usados ​​em uma GPU Xe integrada, também haveria uma opção gráfica discreta. Os detalhes da GPU são desconhecidos, mas é mencionado que é de uma empresa terceirizada, com 6 ou 8 GB de memória gráfica.

É provável que a Intel coloque seus próprios gráficos discretos com base na arquitetura Xe, o que permitiria um desempenho muito superior ao de uma GPU integrada. O NUC 11 Extreme pode ser configurado com até 64 GB de memória DDR4-3200 SODIMM. Possui dois slots M.2 (1x 22 × 80/110 e 1x 22 × 80) e uma porta PCIe x4 Gen 3 NVMe.

Visite o nosso guia sobre os melhores processadores do mercado

O desempenho do NUC 11 também contará com um CPU Tiger Lake-U de 28W com modelos variantes do Core i3, Core i5 e Core i7, embora estes ocorram sem gráficos discretos.

Fonte Wccftech

Hardware

Escolha dos editores

Back to top button