Placas Gráficas

Intel exibirá seu gpu de 11a geração no gdc 2019

Índice:

Anonim

A Intel tem trabalhado duro para entrar no setor de GPU nos últimos anos, preparando-se para proporcionar um aumento de duas vezes no desempenho por clock com sua próxima 11ª geração de processadores gráficos integrados.

Esta nova série de iGPUs da Intel será lançada em 2019

Esta nova série iGPU será lançada em 2019 e a Intel espera que os desenvolvedores de jogos comecem a projetar seus produtos com os gráficos da Intel em mente. Na GDC 2019, Michael Apodaca, da Intel, liderará uma sessão que irá explorar a nova arquitetura gráfica da empresa, explicando os "recursos inovadores" e os novos "elementos básicos" de sua tecnologia de 11ª geração. No GDC, aprenderemos como essas mudanças afetarão o desempenho dos jogos, dando uma idéia do que está por vir para as iGPUs incorporadas nos processadores Core nos próximos anos.

1 TFLOP de potência e 2 vezes o desempenho por relógio

As soluções gráficas Gen11 da Intel serão construídas usando o processo de fabricação de 10 nm da empresa e incluídas nos CPUs que serão lançados em 2019, o que representa uma melhoria de desempenho 2x por clock em relação às ofertas atuais Gen9.. O Gen10 será ignorado, provavelmente devido a atrasos a longo prazo do nó de 10nm da Intel e dos processadores Cannon Lake.

Além de melhorar o desempenho por relógio, eles também apresentam até 64 unidades de execução, representando um enorme aumento em relação às 24 unidades oferecidas com os processadores Gen9 (Skylake) e Gen9.5 (Kaby Lake / Coffee Lake). atual. Dizem que as novas GPUs da Intel ofereceriam até 1 TFLOP de potência bruta, com a capacidade de lidar também com HDR.

Espera-se que, até 2020, a Intel seja lançada definitivamente na criação de placas gráficas para profissionais, estações de trabalho e jogos, para termos um terceiro concorrente com a AMD e a NVIDIA nesse campo.

Fonte Overclock3D

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button