Processadores

Rapids Intel safira será o sucessor de Tiger Lake

Índice:

Anonim

A Intel revelou os primeiros detalhes sobre os processadores que chegarão no ano de 2020 para suceder ao futuro Tiger Lake. Esta é a arquitetura Intel Sapphire Rapids que iniciará o processo de fabricação em 7nm Tri-Gate da gigante de semicondutores.

Intel Sapphire Rapids a 7nm em 2020

Ultimamente, estamos com muita pressa da Intel para divulgar seus produtos, o lançamento mais iminente será o Coffee Lake, que chegará em 5 de outubro com o processo de fabricação a 14 nm ++ Tri-Gate. Esses processadores serão seguidos pelos Cannon Lake, Ice Lake e Tiger Lake, que chegarão em 2018 e 2019 sob o processo de fabricação de 10 nm da empresa. Não será até 2020, quando a Intel saltar para 7nm das mãos da Sapphire Rapids, desde que não haja atrasos. Portanto, ainda existem quatro gerações de processadores Intel até a chegada de seu primeiro silício fabricado em 7 nm.

Processadores Intel Cannon Lake serão adiados no final de 2018

Esses processadores Intel Sapphire Rapids serão vistos com os novos processadores AMD baseados na microarquitetura Zen 2, que também será fabricada em 7 nm e chegará em 2019, para que a Sunnyvale esteja à frente da Intel em termos de processo de fabricação.

Este último, pelo menos no papel, uma vez que, lembre-se mais uma vez, não há um padrão ao medir o tamanho dos transistores.

Fonte: techpowerup

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button