Notícia

Intel recebe 32 ações judiciais por espectro e colapso

Índice:

Anonim

A Intel continua vivendo as consequências de Spectre e Meltdown. As duas vulnerabilidades que afetaram milhões de usuários em todo o mundo. Por esse motivo, a empresa agora enfrenta um total de 32 ações judiciais sobre esse assunto. Desde a sua má gestão em todo esse problema tem sido um enorme problema de segurança para os usuários. É isso que os demandantes argumentam.

Intel recebe 32 processos por Spectre e Meltdown

Eles acreditam que a empresa omitiu informações e isso é algo que prejudicou muitos consumidores. Porque sua segurança foi afetada. Portanto, eles esperam uma compensação financeira da empresa. Além disso, a Intel também está enfrentando dois processos de ação coletiva.

Questões legais para a Intel

Embora essas 32 demandas que a empresa esteja enfrentando atualmente não sejam seu único problema. Como existem três acionistas da própria empresa que tomaram a decisão de tomar medidas legais contra ela. O motivo é que eles consideram que os membros do conselho não cumpriram suas obrigações. Porque nenhuma medida foi tomada em operações com informações privadas.

O que está claro é que os problemas aumentam para a Intel. Desde o escândalo com Spectre e Meltdown, a empresa não vence por aborrecimento. Portanto, certamente haverá muitos outros episódios semelhantes. Além disso, no momento eles apenas mencionaram que enfrentam essas demandas. Embora eles não tenham dito mais nada.

Vamos ver como esses problemas legais evoluem. Porque se mais usuários forem adicionados a essas demandas, a empresa poderá enfrentar uma situação muito complexa. Portanto, teremos que estar muito atentos e esperamos que haja alguma reação da Intel em breve. O que você acha dessas demandas dos consumidores?

Fonte Intel

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button