A Intel apresentaria uma revolucionária placa gráfica dedicada na ces
Índice:
A Intel fez vários movimentos ousados para ter placas gráficas dedicadas que oferecem desempenho superlativo, com as adições de Raja Koduri e Chris Hook (ambos ex-AMD), que serão responsáveis por fazer as próximas GPUs da empresa californiana.
Teremos novidades da Intel e de suas placas gráficas dedicadas na CES 2019
O fruto do trabalho da Intel neste campo seria visto na CES 2019, onde as novas placas gráficas dedicadas da Intel seriam reveladas pela primeira vez. Supõe-se que estes serão os mencionados anteriormente, Arctic Sound.
Antes, havia rumores de que os chips gráficos dedicados da Intel chegariam em 2020 usando a arquitetura “Arctic Sound”, para os mercados de negócios e jogos, embora fontes da TweakTown tenham declarado que a Intel está planejando um lançamento na CES 2019..
A empresa americana trabalha com tecnologia gráfica dedicada há vários anos, com contratações recentes, como Raja Koduri e Chris Hook, assumindo papéis importantes que vão acelerar o desenvolvimento do roteiro da Intel e dar à empresa uma estratégia de marketing direcionada. gráficos.
O grande desafio que a Intel enfrentará será o processo de fabricação de 10 nm da empresa, já que a AMD e a Nvidia devem entrar no processo de fabricação de 7 nm da TSMC no mesmo ano. A construção de um novo chip gráfico de 14nm pode colocar a Intel em desvantagem, especialmente se atingir o mercado de jogos de alta qualidade. Traremos a você todas as novidades que surgirem sobre a Intel e sua importante incursão no mercado de placas gráficas.
Placa gráfica integrada ou placa gráfica dedicada?
Explicamos as diferenças entre uma placa gráfica integrada e uma placa gráfica dedicada. Além disso, mostramos seu desempenho em jogos em resolução HD, Full HD e que vale a pena por sua aquisição.
Como um amd Athlon 220 / 240ge funciona com uma placa gráfica dedicada
Comparação AMD Athlon 220 / 240GE com placa gráfica dedicada: analisamos o desempenho de uma IGP Radeon Vega 3 em relação a uma GTX 1660 Ti
Placa de som USB: melhor que uma dedicada?
Uma placa de som USB está no mesmo nível que uma interna? Antes de responder a essa pergunta, você precisa saber que o som é um ótimo pilar dentro