Placas Gráficas

A Intel apresentaria uma revolucionária placa gráfica dedicada na ces

Índice:

Anonim

A Intel fez vários movimentos ousados ​​para ter placas gráficas dedicadas que oferecem desempenho superlativo, com as adições de Raja Koduri e Chris Hook (ambos ex-AMD), que serão responsáveis ​​por fazer as próximas GPUs da empresa californiana.

Teremos novidades da Intel e de suas placas gráficas dedicadas na CES 2019

O fruto do trabalho da Intel neste campo seria visto na CES 2019, onde as novas placas gráficas dedicadas da Intel seriam reveladas pela primeira vez. Supõe-se que estes serão os mencionados anteriormente, Arctic Sound.

Antes, havia rumores de que os chips gráficos dedicados da Intel chegariam em 2020 usando a arquitetura “Arctic Sound”, para os mercados de negócios e jogos, embora fontes da TweakTown tenham declarado que a Intel está planejando um lançamento na CES 2019..

A empresa americana trabalha com tecnologia gráfica dedicada há vários anos, com contratações recentes, como Raja Koduri e Chris Hook, assumindo papéis importantes que vão acelerar o desenvolvimento do roteiro da Intel e dar à empresa uma estratégia de marketing direcionada. gráficos.

O grande desafio que a Intel enfrentará será o processo de fabricação de 10 nm da empresa, já que a AMD e a Nvidia devem entrar no processo de fabricação de 7 nm da TSMC no mesmo ano. A construção de um novo chip gráfico de 14nm pode colocar a Intel em desvantagem, especialmente se atingir o mercado de jogos de alta qualidade. Traremos a você todas as novidades que surgirem sobre a Intel e sua importante incursão no mercado de placas gráficas.

Fonte Overclock3D

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button