Intel planeja dividir seu grupo de fabricação em três segmentos
Índice:
O Intel Technology and Manufacturing Group (TMG) está prestes a sofrer uma mudança radical, após a aposentadoria de Sohail Ahmed , que está no comando desde 2016.
Intel quer melhorar o desenvolvimento e a fabricação de seus chips para evitar problemas como os 10 nm
De acordo com o Oregon Live, uma fonte conhecida por reportar notícias sobre o funcionamento interno da Intel, afirmou que o TMG da Intel em breve será dividido em três segmentos, cada um dos quais servirá a um propósito definido e trabalhará para recuperar a liderança no setor. empresa de fabricação. Esses grupos incluem as seções de Desenvolvimento Tecnológico, Manufatura e Operações e Cadeia de Suprimentos, que operarão sob a direção da Venkata "Murthy" Renduchintala.
Essa mudança no TMG ocorre em meio a atrasos da empresa com seu nó de fabricação de 10 nm, que estava originalmente previsto para estar pronto para produção em 2015. Hoje, os 10 nm ainda não estão prontos para produção. em massa, com a Intel definindo uma data de lançamento no final de 2019, basicamente um atraso de 4 anos.
O novo grupo de desenvolvimento tecnológico da Intel será liderado por Mike Mayberry, diretor do Intel Labs. O departamento de fabricação e operações será presidido por Ann Kelleher, que liderou o TMG junto com Sohail Ahmed. Randhir Thakur liderará a cadeia de suprimentos TMG, garantindo que a Intel receba tudo o que precisa para manter suas operações de fabricação funcionando sem problemas.
No momento, não se sabe como essas novas seções funcionarão juntas. O objetivo, provavelmente, é otimizar toda a criação dos novos processadores e chipsets, para evitar os problemas que estão enfrentando hoje com 10 nm.
Fonte Overclock3DIntel anuncia oficialmente seu processo de fabricação a 10 nm
A Intel tem orgulho de anunciar seu processo de fabricação de 10 nm, que permite ligar o dobro de transistores que os processos concorrentes.
Quais são os núcleos de um processador? e os segmentos ou núcleos lógicos?
Nós explicamos que eles são os núcleos de um processador. A diferença entre um físico e outro lógico e se realmente vale a pena.
Intel atrasa seu processo de fabricação em 7nm até 2022
A Intel anuncia um atraso de 2 anos em seus processadores de 7 nm que finalmente chegarão em 2022, cinco anos após os Cannonlakes às 10 nm.