Placas Gráficas

Nvidia exibirá placas gráficas de mobilidade rtx na ces 2019

Índice:

Anonim

Quase todas as placas gráficas modernas da Nvidia têm uma variante para notebooks, com a única exceção de modelos de ponta de ponta, como o GTX 1080 Ti, pois consomem muita energia e produzem calor demais para serem viáveis ​​em sistemas de notebooks. Como esperado, a Nvidia parece ter tudo pronto para apresentar sua nova série RTX Mobility, agora baseada na arquitetura Turing.

Os primeiros notebooks com gráficos RTX Mobility sairiam em fevereiro

Há rumores de que a Nvidia está lançando sua linha de produtos Mobility da série RTX 20 na CES 2019, com a Wccftech relatando que o embargo durará até 26 de janeiro. Na CES, é provável que a Nvidia mostre variantes móveis de suas placas gráficas RTX 2070 e RTX 2070 Max-Q, embora uma GeForce RTX 2080 Max-Q esteja em andamento, eles relatam.

Os primeiros laptops com a série RTX da Nvidia estariam à venda em fevereiro de 2019, com fontes alegando que os novos sistemas Max-Q da Nvidia oferecerão formatos impressionantes (tamanho, espessura), graças aos esforços combinados de Nvidia e fabricantes de equipamentos originais.

Sua apresentação seria na CES 2019, que começará em 8 de janeiro

Infelizmente, é provável que os processadores da série RTX para notebooks usem velocidades de clock de referência mais baixas do que as placas gráficas Nvidia Founders Edition e a maioria das placas gráficas parceiras, levando a produtos de 'Mobilidade'. O desempenho da Nvidia é inferior ao da maioria das placas de desktop.

Essas reduções de energia os fazem produzir menos calor e consumir menos, tornando-os muito mais viáveis ​​para notebooks. Veremos como a Nvidia nos surpreende nesse campo, se conseguir placas gráficas para laptops que possam manter um consumo austero, mas sem sacrificar muita energia com sua série RTX Mobility.

Fonte Overclock3D

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button