Placas Gráficas

A Amd detalha seu roteiro para o instinto gpu radeon

Índice:

Anonim

Após o evento AMD 'Next Horizon', muitos fãs da Radeon ficaram desapontados com a falta de detalhes ou planos para as GPUs 'gaming', sem mencionar arquiteturas futuras da AMD, como os designs de hardware Navi ou “Next-Gen”. da companhia.

AMD antecipa a próxima geração da placa gráfica Radeon Instinct Mi-NEXT '

Felizmente, a AMD esclareceu as coisas um pouco depois do evento, lançando seu "Roteiro para um futuro do data center", que afirma que seu Radeon Instinct "MI-Next" será lançado em 2020. No momento, a arquitetura Navi da AMD deve substituir o Polaris, não o Vega, tornando-o uma oferta intermediária, possibilitando que o "MI-Next" seja uma GPU pós-Navi ou parte de uma versão mais avançada. Gama Navi GPU.

Com o “MI-Next”, a AMD busca oferecer maior desempenho, melhor compatibilidade de software e o que a empresa chama de “Maior Conectividade”, embora, no momento, não se saiba o que isso significa no momento. A AMD está expandindo os recursos de suas interconexões de GPU Infinity Fabric Link?

Radeon Instinct "MI-Next" será lançado em 2020

O roteiro divulgado para a Radeon nos mostra que o mercado de data center é importante para o futuro da AMD, com seus produtos oferecendo às empresas uma grande oportunidade de ganhar dinheiro e muito espaço para expandir sua participação no mercado. Se for bem-sucedida, a AMD terá mais dinheiro para investir em P&D, o que, por sua vez, levará a melhores produtos nos mercados de data center e consumidor.

Não há dúvida de que o desempenho da IA ​​(Inteligência Artificial) se tornará um fator crítico no mercado de jogos, especialmente à medida que mais tecnologias como a Nvidia DLSS (Deep Learning Super Sampling) forem desenvolvidas. O investimento da AMD em inteligência artificial será recompensado para os jogadores, mesmo que leve tempo para se materializar.

Fonte Overclock3D

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button