Intel core i9 skylake atrasa 18 núcleos até 2018
Índice:
Na semana passada, a Intel lançou sua nova série de processadores. O chamado X-Series. Uma série de processadores com os quais muitos consideram enfrentar a AMD.
Intel Core i9 Skylake de 18 núcleos adia lançamento até 2018
Entre eles, destacou-se o Core i9 de 18 núcleos. Um processador muito completo e totalmente equipado para atender às demandas dos jogadores.
Lançamento atrasado
Não foi o único processador apresentado nesta série. Um total de 9 foi apresentado no total, variando entre os "menos poderosos" e os mais poderosos de todos. Também a faixa de preço foi notável. O mais barato de todos custa 242 dólares. O mais caro, o Core i9, custa US $ 1.999. Praticamente US $ 2.000 para este processador.
As datas exatas de lançamento não foram discutidas inicialmente. Eles deveriam estar prontos até o final do ano. Mas com o Core i9 de 18 núcleos do Skylake, não será assim. Seu lançamento foi adiado até 2018. Também não foi revelado quando em 2018 será lançado, então a espera pode ser bastante longa. Muitos esperam que os processadores de 14 e 16 núcleos também sofram um atraso, embora nada tenha sido dito sobre isso.
Nenhuma razão foi fornecida para esse atraso. Mas muitos vêem isso como uma oportunidade para a AMD alcançar maior sucesso no mercado. Esperamos saber mais detalhes sobre esse atraso em breve e também alguma data sobre seu possível lançamento em 2018. O que você acha dessas notícias? Na sua opinião, qual é o motivo do atraso no seu lançamento?
Samsung atrasa o lançamento da galáxia s8 até abril
O Galaxy S8 não será apresentado no Mobile World Congress 2017. A Samsung atrasará o lançamento do Galaxy S8 até abril, produção em março.
Apple atrasa a substituição da bateria do iPhone 6 plus até março ou abril
A bateria de substituição para o iPhone 6 Plus, com o novo preço reduzido de US $ 29, está atrasada em alguns meses devido a problemas de fornecimento
Intel atrasa seu processo de fabricação em 7nm até 2022
A Intel anuncia um atraso de 2 anos em seus processadores de 7 nm que finalmente chegarão em 2022, cinco anos após os Cannonlakes às 10 nm.