Notícia

Apple atrasa a substituição da bateria do iPhone 6 plus até março ou abril

Índice:

Anonim

Os usuários do IPhone 6 Plus que desejam tirar proveito do programa de substituição de bateria anunciado pela Apple ao preço de 29 euros, ainda terão que ser pacientes e esperar mais alguns meses.

Problemas de fornecimento

De acordo com um documento interno distribuído pela empresa Cupertino às suas lojas da Apple e serviços autorizados esta semana e aos quais o site da MacRumors teria acesso, a Apple afirma que as baterias de reposição para o iPhone 6 Plus são escassas e não estarão disponíveis até final de março ou início de abril, nos Estados Unidos e em outras regiões.

O mesmo documento reduz a espera para cerca de duas semanas no caso de substituições de bateria nos modelos iPhone 6 e iPhone 6s Plus, enquanto sinaliza seu otimismo de que as baterias para todos os modelos iPhone 6s, iPhone 7, iPhone 7 Plus e iPhone SE estão disponíveis "sem grandes atrasos" na maioria dos países. A Apple também observou que os prazos de entrega podem variar entre as regiões.

A Apple reduziu a taxa de substituição da bateria no mês passado para todos os clientes que possuem um iPhone 6 ou superior depois que foi revelado que alguns modelos mais antigos do iPhone sofrem com uma queda deliberada no desempenho para evitar "desligamentos inesperados"..

Essa nova tarifa com desconto de € 29 anunciada pela Apple estará disponível até 31 de dezembro de 2018, de tal forma que, a menos que você realmente precise de uma substituição imediata da bateria do seu terminal, talvez o mais aconselhável seja esperar por um hora de iniciar o processo de substituição.

A nova taxa estará disponível independentemente de o iPhone ser aprovado no teste de diagnóstico da bateria da Apple. E, como sempre, você pode ir à Apple Store mais próxima, a um serviço técnico autorizado ou solicitar uma substituição por correio.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button