Intel Core i9-10900, representam para as câmeras uma variante não
Índice:
O Intel Core i9-10900 posa pela primeira vez para câmeras. O vazamento vem do Xfastest e é uma variante não-K da CPU Core i9-10900. Este é o processador TDP de 65 W mais rápido da linha Comet Lake-S. As variantes K são todas classificadas em 125W, portanto, uma CPU de 65W e 10 núcleos deve ser um concorrente interessante do Zen 2, em teoria.
O Intel Core i9-10900 em sua variante não-K possui um TDP de 65W
Nós aprendemos anteriormente que este processador tinha um relógio base de 2, 8 GHz, mas este exemplo que vemos hoje é rotulado com um relógio base de 2, 5 GHz. Dito isto, os slides lançados pelo IC são imprecisos ou é uma amostra diferente (inicial) do processador.
Como sabemos, a série de processadores Intel de 10ª geração da Intel exigirá um novo soquete, o LGA1200. De acordo com a Xfastest , o soquete será compatível com os coolers LGA1151 existentes, para que possam caber, mas ainda precisarão de 125W de potência para a série K.
Esperamos que tenhamos os primeiros testes de desempenho 'clandestinos' do Core i9-10900 nas próximas semanas.
A nova série de processadores Intel Core 'Comet Lake-S' aguarda seu lançamento em março ou abril.
Visite o nosso guia sobre os melhores processadores do mercado
Lotes de processadores Comet Lake-S já podem ser vistos na loja Taobao, mas ainda não estão disponíveis para pré-venda. Vamos mantê-lo informado.
Nvidia tem uma nova variante da geforce mx150 para notebooks
A NVIDIA lançou uma GPU GeForce MX150 para notebooks em maio do ano passado, com bons resultados dentro de sua faixa. A equipe do Notebookcheck descobriu que, na verdade, existem duas variantes da GeForce MX150.
Marcas chinesas representam um terço das vendas de celulares na Europa
As marcas chinesas representam um terço das vendas de celulares na Europa. Saiba mais sobre as vendas dessas marcas.
Os patches do Windows 10 representam um perigo para o Windows 7
Os patches do Windows 10 representam um perigo para o Windows 7. Saiba mais sobre essa violação de segurança da Microsoft.