Intel fecha dois sites na Alemanha, 450 funcionários são afetados
Índice:
Em meados deste ano, descobrimos que a Intel estava deixando seu negócio de modem 5G para o mercado de smartphones e que concentraria seus esforços no 5G para computadores de mesa. Tudo isso se deve ao fato de a Apple chegar a um acordo com a Qualcomm para fabricar esses modems para futuros iPhones, algo que deixou a Intel muito prejudicada. Além disso, a Apple comprou essa divisão da gigante do silício.
Intel fecha dois sites alemães que fizeram modems 5G
As consequências dessa decisão estão sendo vistas hoje. A Intel fechará duas sedes alemãs no final do ano como resultado da saída da empresa do espaço de modem 5G para smartphones, o que causará a perda de 450 funcionários.
A paralisação de Nuremberg afeta cerca de 250 pessoas, com outras 200 em Duisberg, escreveu Heise , com base em informações dos círculos corporativos. A Intel confirmou o desligamento e disse que apoiaria os funcionários afetados.
Visite o nosso guia sobre os melhores processadores do mercado
A empresa desenvolveu chips de modem e software para smartphone no local e também contribuiu para o portfólio de patentes da empresa. A venda da divisão de modem para smartphone 5G da Intel para a Apple foi concluída recentemente.
O encerramento dos sites pela Intel não é uma surpresa. Em outubro, a Intel afirmou que a Apple só iria para Munique e não para Nuremberg e Duisberg, segundo Heise . A Apple teria oferecido uma mudança para os principais funcionários de Munique, mas poucos teriam aceitado por causa da distância.
Fonte TomshardwareDescobertos dois novos sites que oferecem serviços de crimes cibernéticos
Descobertos dois novos sites que oferecem serviços de crimes cibernéticos. Saiba mais sobre esses sites e os serviços que eles oferecem.
Os processadores AMD não são afetados pelo espectro
A AMD informou que seus processadores baseados em Zen são imunes ao Spectre NG, tornando seu novo EPYC mais atraente.
A Amd alega que seus processadores não são afetados por spoilers
Algumas semanas atrás, soube-se da existência de uma nova vulnerabilidade chamada SPOILER que afetou esses chips Intel Core.