Intel procura engenheiros para desenvolver sua nova arquitetura de processador
Índice:
- Intel procura engenheiros para desenvolver sua nova arquitetura de processador
- Engenheiro experiente procurado
Os processadores Intel Core são famosos por seu bom desempenho. Eles relataram um bom nome em todo o mundo para a Intel como empresa. E seus investidores também estão satisfeitos com os benefícios que relataram ao longo dos anos.
Intel procura engenheiros para desenvolver sua nova arquitetura de processador
Mas, como geralmente acontece com o passar do tempo, chega a hora de desenvolver novas tecnologias. É por isso que a Intel está agora trabalhando em sua nova geração de processadores, NGC (Next-Generation Core) em inglês, com a qual continuar mantendo sua posição de relevância no mercado mundial. E para realizar esse desenvolvimento, a empresa busca pessoal.
Engenheiro experiente procurado
A Intel revelou a oferta de emprego em seu site, na qual procura um engenheiro com vasta experiência. Não é a primeira oferta desse tipo, pois uma idêntica foi publicada no final do ano passado. E então, alegou-se que o projeto começaria em 1º de janeiro. Portanto, parece que houve algum tipo de atraso nesse desenvolvimento.
O texto da oferta de emprego indica que você está procurando uma pessoa apaixonada por transmitir suas idéias do papel para a realidade e que esteja disposta a trabalhar na sede da empresa no estado de Oregon. Na cidade de Hillsboro, para ser específico.
No momento, não se sabe se já existem contratações. O que parece estar confirmado é que esses processadores não serão lançados até o final de 2021 ou o início de 2022. Pelo menos essas são as datas que a Intel parece lidar atualmente.
Intel mostra sua nova arquitetura de interconexão para o xeon skylake
Os novos processadores Intel Xeon baseados em Skylake-SP lançam uma nova arquitetura de interconexão muito mais eficiente.
Rdna, amd fala sobre planos para sua nova arquitetura gráfica
A AMD confirmou que está trabalhando em novas soluções na arquitetura RDNA que chegarão a todos os cantos.
A Tsmc contratará mais de 8000 engenheiros para desenvolver os 3 nm
A TSMC planeja adicionar 8.000 empregos para um novo centro de P&D que deve ser concluído até o final de 2020.