Instagram introduz verificação de idade do usuário

Índice:
A lei de privacidade que foi introduzida na UE este ano significou mudanças para muitos aplicativos e páginas da web. Vimos esses meses quantos deles introduziram certas medidas ou mudanças. O Instagram é o último deles, já que a rede social agora nos deixa com a verificação de idade dos usuários. Somente com idade superior a 13 anos deve ser capaz de usá-lo.
Instagram introduz verificação de idade do usuário
Os usuários serão questionados sobre sua idade, para ver se têm mais de treze anos. Além disso, se a conta do Facebook estiver vinculada, será visto se existem diferenças entre os dois.
Em conformidade com o padrão
É uma mudança com a qual o Instagram cumpre as novas leis da Europa. Embora não seja a única novidade que eles nos deixam na rede social, uma vez que outras mudanças importantes são introduzidas para os usuários. Há um controle sobre a origem das mensagens. Como você poderá escolher quem enviará ou não mensagens para você, poderá limitar as possibilidades de estranhos escreverem para você.
Para usuários com contas com seguidores suficientes, é um problema real, para que eles possam ter mais controle. Eles podem terminar dessa maneira com spam em suas caixas de entrada, o que é muito irritante.
Mudanças significativas no Instagram, que já foram introduzidas no aplicativo, tanto no Android quanto no iOS. Portanto, você já pode gerenciar na seção de privacidade nas configurações quem pode enviar mensagens para você. Uma mudança que certamente é bem valorizada.
Intel investigada por discriminação de idade em demissões

A Intel está sendo investigada por sua tentativa de livrar-se dos funcionários mais velhos e reter os mais jovens, todos os detalhes.
O Facebook não exibirá anúncios de acessórios para menores de idade

Saiba mais sobre as mudanças que o Facebook introduzirá em sua política de publicidade. Os anúncios de armas serão removidos.
Carregadores rápidos podem exigir verificação USB

Os próximos iPhones de 2018 incluirão um carregador USB-C de 18 W, mas nem todos os carregadores rápidos de terceiros serão totalmente compatíveis