Huawei quer se concentrar apenas no high-end
Índice:
Esta semana foi repleta de notícias sobre os resultados trimestrais de várias empresas de tecnologia. Um deles foi a Huawei. A empresa chinesa apresentou os resultados do segundo trimestre. Esses resultados ainda são positivos e a empresa continua a crescer. Mas há um aspecto problemático.
Huawei quer se concentrar apenas no high-end
A faixa baixa dificilmente gera benefícios. Os celulares baratos da Huawei não estão funcionando como o esperado no mercado. E é o high-end que gera a maior parte dos lucros da divisão de telefonia da empresa. Um resultado que pode ser surpreendente, mas que leva a empresa a tomar uma decisão notável.
Impulsione o high-end
Desde que a Huawei afirmou que concentrará mais esforços em telefones de última geração. Uma vez que eles são os que mais beneficiam a empresa. Portanto, a Huawei toma a decisão de abandonar a produção de dispositivos low-end. Eles não mencionaram um período de tempo, mas a ideia é clara. E parece que são planos muito sérios que já estão em andamento.
Relacionado a isso também está a decisão de focar em certos mercados. Os mercados cuja economia funciona bem e está em movimento. Portanto, China, Japão e Europa serão os principais objetivos da empresa.
É certamente uma jogada muito importante para a Huawei. Sair da extremidade baixa é uma decisão que não é tomada de ânimo leve. Mas parece que a empresa chinesa viu que não há lugar para eles nesta parte do mercado. Portanto, de agora em diante, podemos esperar apenas telefones de última geração. O que você acha dessa decisão?
Huawei quer carregar 48% da bateria em apenas 5 minutos
A Huawei mostrou um novo sistema de carregamento que promete encher 49% da bateria em apenas 5 minutos, embora tenha algumas desvantagens.
Huawei quer que seu assistente reconheça as emoções do usuário
A Huawei quer que seu assistente reconheça as emoções do usuário. Saiba mais sobre os planos da empresa para seu assistente virtual em um futuro próximo.
Huawei quer ser a marca mais vendida em 2020
A Huawei quer ser a marca mais vendida em 2020. Saiba mais sobre os planos da marca chinesa de ser os mais vendidos.