Huawei publica um vídeo para tranquilizar os usuários
Índice:
A semana passada foi provavelmente a mais complicada para a Huawei em sua história. A empresa chinesa enfrenta um bloqueio nos Estados Unidos, que pode ter sérias conseqüências para o seu futuro. Embora, no momento, devido a uma trégua e aos muitos rumores que existem, não se sabe o que vai acontecer. Agora, é o próprio fabricante que quer dizer algo aos usuários.
Huawei publica um vídeo para tranquilizar os usuários
A empresa queria publicar um vídeo. Confirma que todos aqueles que possuem um telefone de marca continuarão usando os serviços do Google normalmente nele.
Mensagem para os usuários
Dessa forma, eles podem acessar os serviços do Google no telefone como antes. Além disso, a Huawei confirma que continuará lançando atualizações de segurança para os telefones. O serviço pós-venda também é garantido, da mesma forma que tem sido até agora. Uma mensagem que busca tranquilizar os usuários, que também têm medo de comprar telefones da marca.
Um aspecto importante é que a proibição dos Estados Unidos não afeta os telefones que já estão no mercado. Portanto, se você possui um ou compra um telefone que já está disponível, continuará usando os serviços do Google.
Uma mensagem clara da empresa, que busca acalmar o espírito dos usuários. Também ajudará a reverter a queda nas vendas que a Huawei está tendo na Europa esta semana, como vários relatórios mencionaram. O que você acha dessa mensagem da empresa?
Fonte do YouTubeGrupos de telegramas aumentam o limite de usuários para 10 ou 20 mil usuários
Telegram lança uma nova API de pagamento para bots e grupos de Telegram aumentam o limite de usuários para 10 mil ou 20 mil usuários
Facebook publica usuários russos e páginas de propaganda
O Facebook torna públicos os usuários russos e as páginas de propaganda. Saiba mais sobre a nova medida que a rede social tomou.
Codemasters publica requisitos de sistema para PC para o f1 2019
O lançamento da F1 em 2019 está marcado para 28 de junho, e os jogadores da edição Legends terão acesso três dias antes.