Huawei tenta sistema operacional fúcsia em jogo de honra
Índice:
O Google ainda está trabalhando no sistema operacional Fucshia hoje, com vista para o futuro. Especula-se que este sistema operacional seja o futuro substituto do Android. Embora até agora apenas os testes tenham sido realizados em tablets e computadores, os resultados parecem satisfatórios. Mas o primeiro teste já foi feito em um telefone. O jogo de honra foi escolhido.
Huawei testa o sistema operacional Fuchsia no Honor Play
O Google quer que esse sistema substitua o Android e o Chrome OS, em um período de aproximadamente cinco anos. Portanto, o fato de eles já estarem testando é um sinal claro de que os planos estão indo adiante.
Testando com o Fuchsia OS
O Huawei Kirin 970 foi adaptado ao Zircon, o kernel do Fuchsia OS, para que esses testes pudessem ser realizados no Honor Play da marca chinesa. Um dos telefones de jogos mais poderosos do seu catálogo e que está à venda na Espanha há algum tempo. Além disso, espera-se que em breve haja mais telefones no catálogo da marca para realizar os mesmos testes.
Todos os telefones da Huawei que usam o Kirin 970 passarão pelos mesmos testes e terão acesso ao sistema operacional Fuchsia dessa maneira. Assim, o fabricante chinês se torna o primeiro a realizar esse tipo de teste em seus smartphones.
Se o Google planeja substituir o Android e o Chrome OS em cerca de cinco anos, não surpreende que os testes já estejam em andamento. Veremos se há mais marcas de smartphones que se juntam a elas e os resultados obtidos. No caso da Huawei, eles parecem positivos, embora a velocidade deva melhorar.
O sistema operacional fúcsia agora pode ser instalado no pixelbook
Os usuários do Pixelbook agora podem instalar o sistema operacional Fuchsia, que está sendo desenvolvido pelo Google, com todos os detalhes.
Honra oficialmente apresenta honra 10
A Honor apresenta oficialmente o Honor 10. Saiba mais sobre o high-end da marca chinesa que foi apresentada oficialmente em um evento na China hoje.
O sistema operacional fúcsia será compatível com aplicativos Android
A atualização mais recente do Fuchsia aponta para a chegada da compatibilidade com aplicativos Android, todos os detalhes.