O sistema operacional fúcsia será compatível com aplicativos Android
Índice:
O Linux é o kernel mais usado no mundo, mas isso pode mudar com a chegada de um novo sistema operacional do Google para suceder ao Android, a peculiaridade é que o novo sistema, chamado Fuchsia, não usará o kernel do Linux.
O Google trabalha para tornar o Fuchsia compatível com aplicativos desenvolvidos para Android
Por enquanto, o Fuchsia ainda é um experimento do Google, que está nesse estado há vários anos e os recursos estão sendo adicionados. O Fuchsia está sendo desenvolvido como um sistema operacional capaz de se adaptar perfeitamente a uma infinidade de dispositivos, por isso espero que seja melhor otimizado que o Android. O impressionante do Fuchsia é que ele é baseado em um kernel criado pelo Google, deixando o Linux de fora.
Recomendamos que você leia nossa postagem sobre O sistema operacional Fuchsia agora pode ser instalado no Pixelbook
A última atualização do Fuchsia aponta para a chegada da compatibilidade com aplicativos Android, isso é essencial se o Google quiser um dia substituir o sistema operacional atual, pois não faria sentido deixar de lado todo o ecossistema criado em torno dele. Android. Mudar para um sistema operacional mais otimizado e compatível com todo o ecossistema Android poderia ser uma boa jogada do Google, pois seria transparente para o usuário e poderia significar o fim dos famosos problemas de desempenho do Android em hardware modesto.
O sistema operacional Fuchsia acabou de aparecer no AOSP, mas o mais importante, no ramo ART (Android Runtime). Parece que eles estão construindo fúcsia com ART… o que sugeriria suporte nativo a aplicativos para Android. Https://t.co/2BzpvTxf9d pic.twitter.com/xZaktz1wcp
- Mishaal Rahman (@MishaalRahman) 26 de abril de 2018
É claro que também pode acontecer que acabe como algo meramente experimental e nunca chegue à versão final, pois agora todas são conjecturas e suposições sobre esse novo sistema operacional. Deseja ver este novo sistema substituindo o Android um dia?
O Chromebook 2017 será compatível com aplicativos Android
Todos os novos modelos de Chromebook que chegarem em 2017 poderão usar todo o conjunto de aplicativos no Google Play.
O sistema operacional fúcsia agora pode ser instalado no pixelbook
Os usuários do Pixelbook agora podem instalar o sistema operacional Fuchsia, que está sendo desenvolvido pelo Google, com todos os detalhes.
Huawei tenta sistema operacional fúcsia em jogo de honra
A Huawei testa o Fuchsia OS no Honor Play. Saiba mais sobre esses testes que a marca realizou no telefone.