Huawei pode participar da implantação de 5g no Reino Unido
Índice:
A Huawei está enfrentando muitos problemas na implantação de redes 5G na Europa. Em alguns países, eles estão colocando muitos obstáculos à participação da empresa. Como é o caso na Holanda. Enquanto isso, o Reino Unido parece não impor essas barreiras, pois o fabricante chinês pode participar desse processo.
Huawei pode participar da implantação do 5G no Reino Unido
Embora a empresa consiga, outras empresas chinesas não terão essa possibilidade. Eles não serão capazes de se envolver em partes essenciais do equipamento necessário. Como vários meios de comunicação do país já relatam.
Huawei vai trabalhar no Reino Unido
Esta é sem dúvida uma boa notícia para o fabricante chinês, que está enfrentando muitos problemas na implantação de redes 5G em todo o mundo. Muitos países questionam se devem ou não trabalhar nesse projeto. Enquanto outros já deixaram claro que não queriam que a empresa trabalhasse nesse projeto. Portanto, o fato de um país como o Reino Unido permitir que eles trabalhem nessa implantação é uma boa notícia para eles.
Outros países da Europa ainda não tomaram uma decisão final. Embora em países como Alemanha e Holanda, sejam realizadas investigações na empresa. Portanto, é possível que ele não seja capaz de trabalhar nesses países.
No nível europeu, existe um consenso de não proibir a Huawei de trabalhar na implantação do 5G. Embora existam países que mostram suas dúvidas sobre a empresa e que têm a possibilidade e a liberdade de se recusar a permitir que a empresa trabalhe em suas fronteiras.
Promoção Gearbest: produtos do Reino Unido a preço de knockdown!
A Gearbest oferece a possibilidade de comprar vários produtos de seu armazém no Reino Unido a um preço imbatível, também se você revisar, ganha um cupom
Microsoft paga usuários do Reino Unido para usar bing
A Microsoft paga aos usuários do Reino Unido para usar o Bing. Saiba mais sobre o Microsoft Rewards, o programa no qual os usuários ganham pontos.
Os sites do governo do Reino Unido foram usados e usados para minerar por causa do navegador
Uma falha de segurança no plug-in Browsealoud para colocar os processadores dos usuários na mina de Monero, entre os sites afetados, foram os dos governos dos EUA e do Reino Unido.