Huawei penaliza funcionários que adiaram de um iphone
Índice:
A Huawei começou o ano da maneira mais curiosa. Desde que parabenizaram o início do ano para seus usuários nas redes sociais. Mas eles fizeram isso usando um iPhone. Algo visível em todas as suas mensagens e que causou muitos comentários e ridículo em relação à marca chinesa. Não demorou muito tempo para a empresa tomar medidas contra esses funcionários.
Huawei penaliza funcionários que adiaram de um iPhone
A mensagem que a empresa carregou se espalhou muito rapidamente nas redes sociais. Pela própria empresa, eles afirmam que esse incidente causou danos à imagem da empresa.
Dois funcionários da Huawei são penalizados
Aparentemente, a falha ocorreu quando o Sapient, o cliente usado pelos funcionários, não conseguiu se conectar à VPN necessária na China. Então eles tiveram que usar um smartphone da Apple usando um SIM estrangeiro para enviar a mensagem no Twitter. Todo esse processo é necessário porque a rede social é restrita na China. Portanto, não pode ser acessado normalmente.
Não demorou muito para a Huawei penalizar os funcionários. Por um lado, sua classificação foi reduzida, além de ter reduzido seus salários em cerca de 700 euros por mês. Para um deles, o salário ainda será congelado por cerca de 12 meses.
Sem dúvida, um curioso começo de ano para a Huawei. Também para os trabalhadores, que devido a essa decisão sofreram uma penalidade que muitos consideram desproporcional. Vamos ver se há mais notícias sobre isso. O que você acha disso?
A Apple tomará medidas contra funcionários que vazam informações
A Apple tomará medidas contra funcionários que vazam informações. Saiba mais sobre as ações que a empresa anuncia contra trabalhadores que se dedicam a divulgar informações.
Apple recomenda que seus funcionários trabalhem em casa
A Apple recomenda que seus funcionários trabalhem em casa. Saiba mais sobre a medida que a empresa tomou nesse caso.
Google pede que seus funcionários nos EUA trabalhem em casa
O Google pede que seus funcionários nos EUA trabalhem em casa. Saiba mais sobre a ação que a empresa tomou nos Estados Unidos.