Notícia

Google pede que seus funcionários nos EUA trabalhem em casa

Índice:

Anonim

O coronavírus está fazendo com que muitas empresas mudem sua maneira de operar, com mais e mais trabalhadores trabalhando em casa. Alguns dias atrás, foi a Apple que fez isso em algumas de suas localizações. O Google também segue essas diretrizes nos EUA e pede que seus funcionários trabalhem em casa. Era uma medida que se esperava que fosse tomada.

Google pede que seus funcionários nos EUA trabalhem em casa

Por ter menos pessoas no escritório, o risco de contágio é reduzido. Portanto, procura-se que o maior número possível trabalhe em casa.

Trabalhar em casa

Trabalhar em casa é cada vez mais comum nessas semanas. Muitas empresas ao redor do mundo estão fazendo com que os trabalhadores que têm essa possibilidade fiquem em casa e trabalhem remotamente. Não se sabe quantos funcionários do Google poderão fazer isso, mas é uma medida de importância para a empresa americana.

Isso afeta seus funcionários nos Estados Unidos e no Canadá. Outras empresas, como Apple ou Facebook, adotaram recentemente medidas semelhantes em seus escritórios, algumas até fecharam seus escritórios em outros países temporariamente como medida contra o coronavírus.

Nada foi dito sobre quanto tempo essa medida dura no caso do Google. Provavelmente é algo que dura várias semanas, dependendo de como o coronavírus evolui. Portanto, teremos que esperar que mais se saiba sobre isso. Outras empresas provavelmente também tomarão medidas semelhantes, e muitos funcionários trabalham em casa.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button