Apple recomenda que seus funcionários trabalhem em casa
Índice:
A crise do coronavírus continua a ter impacto nas empresas em todo o mundo. Empresas como a Apple agora estão tomando decisões drásticas, pedindo aos funcionários que trabalhem em casa. Uma medida preventiva contra a disseminação do vírus, algo que está sendo repetido em muitas empresas, que procuram trabalhadores para trabalhar mais temporariamente em casa.
Apple recomenda que seus funcionários trabalhem em casa
Nesse caso, são os funcionários da Apple Park e da Infinity Loop que são solicitados a trabalhar temporariamente em casa.
Trabalhar em casa
O estado da Califórnia declarou estado de emergência após a morte de uma pessoa por coronavírus. Por estar próximo ao Vale do Silício, a atividade de muitas empresas nessa área é afetada. É por isso que é solicitado que você reduza a presença na sede ou escritórios da empresa e trabalhe em casa. Essa solicitação seria até o final deste mês de março.
Outras empresas como Facebook, Google ou Microsoft adotaram medidas semelhantes. De fato, o Google não aceita visitas nas últimas semanas, como uma medida adicional de proteção contra esse coronavírus. Certamente outras empresas fazem o mesmo.
A Apple também cancelou sua presença no SXSW, que também foi cancelado nas últimas horas. Estamos vendo quantos eventos sofrem esse destino nos últimos dias, de modo que a atividade no mundo tecnológico está claramente sendo afetada e o pior é que não se sabe quanto tempo essa situação durará.
A Apple tomará medidas contra funcionários que vazam informações
A Apple tomará medidas contra funcionários que vazam informações. Saiba mais sobre as ações que a empresa anuncia contra trabalhadores que se dedicam a divulgar informações.
Funcionários da Apple começam a receber o cartão da Apple
alguns funcionários da Apple já começaram a receber o Apple Card, o primeiro cartão de crédito da gigante da tecnologia
Google pede que seus funcionários nos EUA trabalhem em casa
O Google pede que seus funcionários nos EUA trabalhem em casa. Saiba mais sobre a ação que a empresa tomou nos Estados Unidos.