Huawei nega que eles vão reduzir a produção de telefones
Índice:
Alguns dias atrás, surgiram rumores de que a Huawei reduziria a produção de seus telefones. O mau momento da empresa devido ao bloqueio do Google, que já está afetando suas vendas no mercado de forma notável, foi a principal razão para isso. Uma decisão que foi entendida como compreensível, vendo a situação hoje. Embora a empresa saia dessas reivindicações.
Huawei nega que eles vão reduzir a produção de telefones
Desde que anunciam que não vão reduzir a produção de seus smartphones. Não há planos para isso no momento, então existem rumores infundados.
Nenhuma mudança na produção
No momento, não há planos de alterar a produção de telefones, para que permaneça como até agora, como dizem da própria Huawei. Sem dúvida, é uma decisão que muitos questionam, devido à notável queda nas vendas que a empresa experimentou nas últimas semanas e que não sabemos quanto tempo vai durar. Então, de alguma forma, isso parece um risco.
Como as previsões não prometem ser melhores, pelo menos neste segundo trimestre do ano. Pode levar vários meses para as vendas da empresa melhorarem. Nesse caso, reduzir a produção seria normal.
Na Huawei, eles não querem falar sobre isso, então continuarão com os mesmos níveis de produção de antes. Veremos se em algum momento a empresa muda de idéia e há realmente uma queda na produção.
Fonte MSPUTsmc nega os problemas em seu processo a 7 nm, eles já pensam em 5 nm
A TSMC põe fim aos rumores sobre supostos problemas relacionados ao processo de fabricação de 7nm, eles já estão pensando em 5nm para 2019.
Fabricantes de memória planejam reduzir a produção nand
O negócio de tecnologia flash NAND passa por períodos de boom e busto com muita frequência e, finalmente, bom para os usuários.
Amd tem margem para reduzir os custos de produção de seus chips
Os custos de produção são muito importantes na fabricação de chips. A AMD tem escopo para cortar custos. Dentro, os detalhes.