Processadores

Huawei anuncia o Kirin 960, o novo rei do high-end

Índice:

Anonim

A Huawei anunciou seu novo processador móvel topo de linha, o Huawei Kirin 960, que se baseia em uma configuração clássica de big.LITTLE para se tornar o processador mais poderoso para dispositivos móveis já criado.

Huawei Kirin 960: características do processador móvel mais poderoso

O Huawei Kirin 960 monta um total de quatro núcleos Cortex A72 + quatro núcleos Cortex A53 para oferecer desempenho sensacional e alta eficiência energética para tarefas que não exigem alto poder de processamento. Quanto aos gráficos, encontramos a GPU Mali-G71 MP8 que oferece um aumento de desempenho de 180% em comparação com o topo de gama anterior, o Kirin 950.

O novo Kirin 960 inclui suporte para RAM LPDDR4 e inclui um modem Cat 12/13 LTE, que permitirá atingir taxas de download de arquivos de até 600 Mbps e uma velocidade de upload de 150 Mbps, reproduzir o conteúdo multimídia mais exigente não será problema. esforço para os terminais que montam o novo Kirin 960 da Huawei. Também encontramos suporte para áudio e frequências de rádio CDMA entre 330MHz e 3.8GHz. O Huawei Kirin 960 é fabricado pela TSMC usando seu processo FinFET de 16 nm.

Os slides a seguir mostram o desempenho impressionante do Kirin 960, o novo processador Huawei é capaz de duelar frente a frente com o todo-poderoso Apple A10 no GFXBench e é muito superior a todos os processadores que podemos encontrar em smartphones e tablets Android.

O novo superchip virá das mãos do Huawei Mate 9, seu novo terminal em estrela que tem a melhor oportunidade de dominar a maior parte do mercado, depois de todos os problemas que obrigaram a Samsung a retirar a Nota 7. Ele chegará em 3 de novembro.

Fonte: phonearena

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button