Internet

O Hpe usará o armazenamento optane em servidores unix

Índice:

Anonim

Há alguns meses, a Intel lançou a nova memória Intel Optane. Muitas mídias os consideram uma espécie de revolução no mercado e um passo para como será o armazenamento no futuro. A HP também está ciente do enorme potencial que eles têm e já planeja com eles.

Falamos sobre o Intel Itanium 9700, e é um dos sistemas que podem ser configurados com Optane.. Embora ainda seja uma tecnologia muito recente, existem muitos usuários que não possuem todos eles e não sabem se vão usá-lo ou não. A HP também sabe disso, embora procure fornecer razões para seu uso. Então eles planejam usá-lo com servidores Unix.

Os benefícios do Intel Optane

Da HP, eles estão cientes da relutância de que alguns usuários possam ter que usar o Intel Optane. Mas eles procuram convencê-los apresentando todas as vantagens que podem obter se o usarem. Eles afirmam que bancos de dados e outros aplicativos poderão trabalhar mais rapidamente. Além disso, os usuários precisarão de menos núcleos para poder processar os dados. Tudo isso pode resultar em custos mais baixos de licença.

Apesar dessas vantagens, muitos usuários ainda são bastante céticos. É para ser entendido em algo tão recente quanto Optane. Você quer ver que ele realmente funciona corretamente. O Optane foi testado frequentemente com o Linux nos últimos dois anos.

A principal questão é os custos do software e da licença, um detalhe que ainda não foi esclarecido. Também não foi mencionado nada sobre como funciona em geral. Portanto, muitas questões permanecem no ar.

Internet

Escolha dos editores

Back to top button